Sakura Haruno

3.8K 346 121
                                    

•Oi meus amores! Acho que desde que eu decidi fazer uma short fic, a inspirada vem fácil. Duas att duplas, em dois dias seguidos? Que é isso meu amor. Esse cap, a gente vai entender como surgiu a paixão de Sakura por Sasuke, o fim dela com Sasori, sua tatuagem e seu piercing. Text e fotinha no próximo cap. Espero que gostem e deem aquela moralzinha pra autora aqui.
Xoxo, Duds.•

Quarta feira, hoje era o pior dia que existe, pois hoje temos aula no período integral, entramos no inferno que é Konoha High School as 8:00 horas e saimos as 17:00! Pra piorar, hoje eu não tenho minha linda aula de biologia humana, sim, em KHS temos essas matérias. Fora que, parece que o dia, ou melhor, Karin tirou o dia pra atasanar o pessoal, a começar por, tio Minato tomou o carro dela, obrigando ela a vir com Naruto e Hinata, depois fez questão de sentar com a gente e trouxe junto o Suigetsu, acabando com o humor de Sasuke e Kiba, que também era do time como ele, só não era babaca, depois Karin falava de como as líderes de torcidas eram bem exigentes, tocando fundo na ferida da Ino e isso já deixou o Sai puto da vida e eu? Bom, ela ressucitou o assunto Sasori a mesa. Sasori era um assunto delicado pra mim, pois ele foi o meu primeiro e único em certas coisas, mesmo que tenha sido eu a terminar, mesmo que eu que tenha começado a gostar de outro, mesmo ainda sendo amiga dele, Sasori era um assunto delicado, por eu ainda ter muito carinho por ele. Nós começamos a namorar depois das minhas férias de Natal e Suna, ano passado, o mês que passei por lá foi incrível e Sasori era incrível, delicado comigo, gentil e uma fera na cama, nossa como Sasori era bom no que fazia, além de ser um ótimo professor, aprendi muito com ele. Por um tempo, eu achei que amava Sasori, mas quando Sasuke terminou com Karin, que eu percebi que eu gostava do Sasuke, convivia com o Uchiha todos os dias e com Sasori era raro, acho que foi isso que também levou ao término, um termino plenamente passivo. Foi ai que entrei numa leve foça por Sasori, não existia amor, só mesmo carinho, isso me deixou mal de certa forma, então era eu e Sasuke, juntos na foça, o que me fez gostar mais dele ainda e logo me vi louca no Uchiha. Como eu estava fodida.

...

-Temari vai pirar lá em casa sem mim.- eu falo preocupada. Estava na hora do almoço e estavamos reunidos no refeitório.

-Aquela terrorista ta na cidade?- Karin abre sua boca infeliz pra cagar por ela.

-Ela não é terrorista, Karin.- diz Shikamaru entre dentes e pronto, mais um pra conta, mais um que a Karin irritou hoje. Olha, só tava faltando o Choji e o Shino e ela poderia gritar bingo! Irritou o grupo inteiro.

-Pra mim ela é.- diz Karin dando de ombros.

-Onde estão os amigos de vocês mesmo?- perguntou Ino irritada.

-Eles estão chatos hoje, precisavamos de um arzinho deles sabe?- ela diz torcendo o nariz.

-Você não tem outros amigos não é?- eu falo seca.

-Tenho.- ela diz passando a mão no projeto de saia dela.

-Isso parece mentira. Se tivesse, você não estaria aqui.- diz Sai frio como gelo.

-Olha aqui esquisito, quem você pensa que é pra falar assim comigo?- Karin afina a voz.

-Uma pessoa muito sensata.- Naruto corta a irmã.- Vaza daqui Karin, antes que eu conte pro papai que você ta planejando ir escondida a festa da Tayuya mesmo depois que ele proibiu.- ameaça Naruto. Finalmente! A piranha ruiva fica sem fala e sai pisando duro arrastando o Suigetsu cachorrinho atrás dela.

-Aleluia, mais um pouquinho e eu perdia a paciência também. - diz Shino jogando as mãos pro céu.

-Ela é um pé no saco!- fala Hinata.

-Vocês pelo menos não tem que aguentar ela todo santo dia, morando de baixo do mesmo teto que ela.- resmunga Naruto.

-Ainda tem aula de educação física mista mais tarde.- reclama Ino. Naruto e Sasuke se encararam, eles estão estranhos, eles não costumam ter segredos entre si, costumavamos ter segredos entre nós três, mas eles dois? Não. Isso era estranho.

...

Eu só queria minha cama, descansar a mente, parar de pensar na situação Sasori, lembrar que eu no meio de um surto e fiz uma tatuagem e coloquei piercing no mamilo, coisas que o Sasori vivia dizendo pra mim não fazer. Eu queria me rebelar, por isso pegeui um dinheiro, meu recém ganhado corolla e fui até Tóquio fazer as a tatuagem e o pircing, sem contar pra ninguém, guardei esse segredinho comigo durante dois meses, quando finalmente revelei a Ino, Temari e Hinata, que me xingaram horrores por isso. 17:00 em ponto, saio da escola e voou pra casa. Temari estava me esprando pra jantarmos juntas.

-Boa tarde filha.- meu pai diz assim que abro a porta. Meu sorriso aumentou de tamanho e pulei com tudo em cima do velho.

-Pai! O senhor voltou!- eu grito animada.

-Oi meu amor! Como foi a escola?- ele pergunta.

-Bem chata e cançativa, mas já está acabando, graças a Deus.- eu falo sorrindo.

-E como está minha futura cardiologista?- pergunta papai.

-Eu estou bem e o senhor? Como foi a viagem?- eu pergunto.

-Eu estou bem, a viagem foi muito boa, a vinícola de Tóquio é maravilhosa.- ele diz.

-Saky meu amor, eu fiz um macarrão a bolonhesa. - ouço Temari da cozinha.

-Tema, você é a melhor!- eu falo feliz.

-Eu sei!- ela diz convencida.

-Temari, fico feliz por fazer companhia a minha flor.- papai diz.

-Ah tio Kizashi, eu adoro vir a Konoha e a Saky é minha amiga.- diz Temari me oferecendo um sorriso.

O jantar com meu pai e Temari foi super agradável, minha mãe também chegou em casa logo depois e ficou feliz por Temari estar comigo durante esses dias. Depois de um tempo, vou pro quarto com Temari, estava de bobeira no Instagram, quando eu vejo que Itachi postou uma foto com o Sasuke, os dois sem camisa, suados, Sasuke rindo de algo, um tesão ambulante. Abençoado seja o útero da tia Mikoto, mulher pra fazer filho lindo viu, só que o mais novo era muito mais gostoso do que o mais velho, ah e como era gostoso. Sasuke na glória do seus recém 18 anos, como ele era lindo, um puto molhador de calcinhas. Ahhhh, Sasuke, Cherry vai te deixar louquinho, assim como você me deixou agora.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora