Sakura Haruno

4.4K 272 170
                                    

•Oiiii! Então as coisas deram bem né? 👀 Gente, no capítulo passado era pra ter dito que eu ia prolongar um pouco a fic, por que bom... ta. Mas bora pro cap e da aquela força pra mim ai.
Xoxo, Duds.•

Exausta, era o que me definia a agora. Sasuke e eu acabamos transando muito duro mais duas vezes, céus, como ele era bom e quando ele gemia e me chamava de cerejinha? Meu Deus. Eu nem em sonho, imaginaria que isso acontecesse comigo e com ele, nós nem tinhamos parado pra conversar sobre tudo isso, só transavamos feito dois coelhos.

-Vai dormir aqui não é?- pergunta ele. Estavamos nus na cama, ainda deitados de barriga pra cima, digamos que ficar de conchinha não deu muito certo e acabamos transado de ladinho, bem gostoso.

-Vou.- falo baixinho.

-Que tal tomarmos um banho?- ele chama num to malicioso. Sasuke estava extremamente cheio de fogo, não duvido que ele esteja a muito tempo sem transar.

-Ainda aguenta mais uma Sasuke-kun?- pergunto ainda maliciosa. O Uchiha mais novo apenas vira o rosto com um sorriso pequeno de lado que só ele sabia dar.

-Posso fazer isso o dia todo.- diz Sasuke.

-Vamos tomar um banho, Sasuke-kun.- eu falo me levantando da cama, o moreno também levanta, me abraçando por trás, seu pênis semi ereto batendo nas minhas costas, sorri com isso. Sasuke nos guia até o banheiro, dando chupão no meu pescoço, esse miserável me deixou toda roxa, teria muito trabalho pra cobri isso tudo. O banheiro de Sasuke era um luxo, mas a parte do chuveiro, era maravilhoso. Sasuke liga o choveiro morno, entramos em baixo dele e nos beijamos, o fogo era tão grande, que nem percebi o impulso que ele deu e eu já estava em seu colo, Sasuke pincela seu membro na minha entrada, esmagando meu clitóris.

-Porra cerejinha. Já ta meladinha?- ele rosna pra mim, eu só sabia gemer e chamar por seu nome.-Tão prontra pra mim.- ele sussurra bem pertinho do meu ouvido.

-Sasuke-kun... por favor.- eu imploro.

-Você quer o meu pau todo em você? Quer que eu foda sua bucetinha?- ele diz colocando e tirando a cabecinha.

-Me fode, Sasuke-kun. - eu imploro. Sasuke empurra todo seu tamanho em mim, solto um gemido alto, doeu um pouco, Sasuke era muito bem dotado e eu amava ele ser grande assim. Sasuke me pressiona contra a parede e o seu próprio corpo, a força e a agilidade que ele entrava e saia de mim era surreal, ah... como eu amava isso.

-Como você é apertada, cerejinha.- ele diz com a voz embreagada, ele era tão bruto, tão duro, tudo o que Sasori não era, ah. Era disso que eu precisava, alguém que me deixasse zonza de tanto prazer.

-Ah, Sasuke-kun, isso!- grito, ele achou meu ponto G e socava com força o mesmo.

-Vem pra mim, cerejinha.- ele sussurra rouco, meu ventre se contrai, sinto meu quarto orgasmo do dia vindo, sim Sasuke me fez gozar quatro vezes, assim como ele também gozou quatro vezes. Aperto minhinha intimidade na sua.-Porra cerejinha! Eu vou gozar.- ele diz rouco.

-Eu... eu também.- eu sussurro ofegante.

-Vamos juntos.- ele diz. O orgasmo que veio, foi arrebatador.

-Sasuke-kun!-grito quando os nossos orgasmos derramam.

-Maravilhosa, cerejinha.- ele diz. Sorri.

-Você que é ótimo.- falo descendo do seu colo.

-Da próxima vez, vou te amarrar na cama.- ele diz. Safado.

-Mal posso esperar.- falo e nós tomamos banho, Sasuke me acompanhou até meu apartamento e no meu quarto, pra mim me trocar e depois voltamos pra sua cobertura.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora