Sakura Haruno

3.8K 275 198
                                    

Oii meus amores! Perceberam alguma coisinha no senhor Uchiha? Haaaa! Gente, eu pensei em fazer uma short fic, mas estou me empolgando com a fic, talvez não fique só nos 30 capítulos não viu. Eba! E fiquem ligados no Sasuke. Hehehehe. É isso ai, da a moral pra nós e aproveitem o cap.
Xoxo, Duds.•

O primeiro dia de aula é muito assustador, mas era aquilo que eu queria, medicina era mesmo a minha paixão. O primeiro horário foi de anatomia, ah era facinante e o pessoal da minha sala era bem sério e bem variado, tinha homens, mulheres, pessoas novas e pessoas mais velhas e também pessoas de vários estilos, mas todos concentrados no que o professor dizia. Na pausa entre uma aula e outra, pude conhecer pessoas incríveis, tão apaixonados por medicina como eu, mais um tempinho e finalmente o intervalo, eu estava ansiosa pra encontrar meus amigos que eu nem reparei na pessoa que ia andando na minha frente.

-Não olha por onde anda não?- o tom arrogante me era familiar.

-Izuki?- eu falo confusa, o que diabos ela estava fazendo aqui e justo no mesmo prédio que eu.

-Sakura, claro. Tinha que ser você.- ela fala revirando os olhos, Izuki era uma menina ta minha antiga escola, metida pra caralho e era líder de torcida, além de ter um ego do tamanho do mundo e raiva de mim e Ino. Raiva não, ela tinha inveja, já que nós andavamos com o Sasuke e o Sai. Izuki sempre tentou dar pra eles, mas nenhum dos dois teve o menor interesse em come-la.

-Olha, eu preciso ir. Tenho mais o que fazer.- eu falo tentando sair, mas ela segura meu braço, fincando suas unhas vermelho carmim em mim.

-Vem, cá. Sua prainha, se acha de mais só porque é amiguinha de Sasuke Uchiha, mas está bem errada, eu vou ter aquele homem pra mim e você vai ver.- diz ela e quase ri, como ela era inocente, Sasuke nunca iria querer nada com ela.

-Continue sonhando Izuki, quem sabe você realiza.- eu falo debochada e puxo meu braço, saindo dali o mais rápido possível.

-Testuda! Onde você estava?- Ino diz assim que eu a alcanço.

-Acredita que eu encontrei a Izuki?- pergunto.

-O que aquela puta está fazendo aqui?- pergunta Ino fechando a cara no automático.

-Eu sei lá. Ela me encurralou ai igual uma louca, só porque eu trobei nela.- eu falo.

-Meu Deus Saky! Ela te machucou!- diz Ino pegando meu braço.

-Merda.- praguejo.

-Toma, pega meu moletom e usa, se aparecer assim, Sasuke e Temari vão pirar.- diz Ino.

-Obrigada. Ainda bem que ta frio.- eu falo pegando o moletom branco da Ino e vestindo.

-Vem, vamos encontar os outros.- ela diz me puxando. Fomos até onde os outros estavam esperando em uma grande mesa, com certeza eramos os calouros que mais chamavamos atenção ali, só pelo fato de ser um grupo grande.

-Olha, confesso que achei que mais gente de Konoha High School iria vir pra cá. - diz Kiba.

-Pois é! Você acredita que eu trombei com a Erina no caminho?- diz Choji.

-Eu encontrei a Kora e a Loren.- diz Naruto.

-Kyle e Jizen também estão no mesmo curso que eu.- diz Shikamaru.

-Eu trobei com o Toneri.- diz Hinata fazendo uma careta, automaticamente todos nós fizemos, Toneri era um taradinho que tinha comido metade de Konoha High School, exceto a gente e olha que ele tentou, mas tentou mais ainda com Hinata, que só tinha olhos pro Naruto.

-Tayuya e Shion também estão por ai.- comenta Sasuke.

-Trobei com a Izuki.- eu murmuro irritada e meus amigos viram o rosto pra mim no exato momento.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora