capítulo 2

907 69 2
                                    

Josephine

Ficamos na cafeteria por um bom tempo, até meu irmão ter a "brilhante" ideia de ir a uma festa de fraternidade. Não sou muito fã desses lugares e muito menos de ficar de vela com 2 casais, pelo menos o Hero também estava sozinho, porém depois que eu praticamente babei no garoto duvido ele fazer companhia pra mim.

**

-Nossa bem que você disse que o Hero é um gato- disse a Rebeka assim que chegamos no dormitório
- você viu! Quem sabe não rolê alguma coisa entre vocês hoje, afinal os dois estão solteiros, uhu!- dando um feitinho no final.
-até parece que ele vai querer ficar com alguém que nem eu! Ainda mais depois que ele meio que riu da minha cara.
-aa para com isso, vamos ! Vou te deixar gatona e assim você vai acabar encontrando alguém la!

Concordei com Rebeka e fui me arrumar, afinal iria ter muitos garotos lá, mesmo que Hero nem olhe para mim direito, é uma oportunidade pra conhecer gente nova.

**

Luke iria nos pegar as 10, já estávamos saindo dos dormitórios, quando demos de cara com Hero, ele me olhou da cabeça aos pés e no mesmo momento fiquei toda vermelha. Estava usando um vestidinho branco, com um salto nude, cabelos enrolados e uma maquiagem bem simples.

-Nossa vocês estão lindas - exclamou Hero olhando para o meu rosto corado
- Luke já chegou? - perguntou Rebeka
- está esperando no carro , estava indo atrás de vocês .

Rebeka se sentou na frente com o Luke e eu e Hero no banco de trás, o clima estava meio constrangedor, mesmo que Hero era um gato e estava me encarando ainda, coloquei na minha cabeça que não iria dar bola pra nada, ele era um mulherengo , nunca iria dar certo.

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora