capítulo 14

590 68 6
                                    

Hero

Acordamos com o despertador tocando mostrando 6:00pm, e ficamos deitados mais uns 10 minutos na cama, dormir daquele jeito era muito bom , mesmo com meu braço dormente embaixo da Jo. Levantamos e fomos nos arrumar para jantar, Jo foi tomar banho primeiro e logo depois fui, quando sai do banheiro ela já estava pronta , com um vestidinho azul florido, os cabelos soltos em cachos e um salto Anabela , ela estava realmente muito linda. Me troquei e descemos para o restaurante, hoje era jantar havaiano, qualquer jantar que dê para ir de chinelo é meu favorito.

- Vamos prometer manter a calma mesmo que o Thomas comece com seus joguinhos, beleza?
- beleza - falei e automaticamente dei um beijinho na bochecha da Jo.

Chegamos no restaurante e eles já estavam nos esperando em uma mesa. Puxei a cadeira para Jo e sentei ao lado dela colocando os braços em volta de sua cadeira.
Passando um tempo meu celular vibra no meu colo, Jo havia me mandando uma mensagem, nem percebi que ela estava digitando.

Jo:  O Thomas não para de ficar olhando para nós.

Levantei a cabeça e o encarei. Ele realmente não parava de olhar com aquela cara de perturbado dele, principalmente para Jo, e eu já sabia exatamente o que fazer para mostrar que ela era minha.

Hero: Você confia em mim?

Jo: confio,mas não apronta nada.

Mesmo sabendo que Jo nunca fazia isso em público, e no plano não incluímos isso, e que talvez ela ficaria putassa comigo? Eu iria fazer ? Claro, e eu já tava doido para fazer bem antes do plano, PERA MANTÉM O FOCO isso é para ajudar a Jo, vou fazer pelo bem dela, e para aquela criatura parar de perseguir-lá.

Respirei fundo, sussurrei coisas aleatórias em seu ouvido só para ela sorrir, ela virou o rosto para mim e nossos rostos ficaram praticamente colados foi aí que peguei em seu queixo e a beijei ali mesmo, não liguei para ninguém que estava ao redor e o que iriam achar, apenas a beijei.

Ela colocou sua mão em minha nuca o que fez eu me arrepiar por completo, caramba! isso nunca havia acontecido comigo só com um beijo. Separamos o beijo com dificuldade, parecia que existia um imã impedindo que nos separassemos. O beijo foi tão doce, calmo, parecia que eu tinha ido ao paraíso e voltado, parece exagero eu falar isso, mas é a mais pura verdade.

Oii pessoal, estou tão feliz que estão gostando, vocês não tem ideia, e isso me motiva ainda mais... Muito obrigada, de coração!💗 amanhã teremos mais...

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora