Josephine
Pegamos uma chuva no caminho de volta , que ficamos encharcados só de sair do carro para entrar no AP.
- Nossa , eu tô toda molhada!- falei apontando para meu vestido pingando.
- Vê pelo lado bom Jo, você não precisar tomar banho- Hero disse rindo e na mesma hora fiz uma careta mostrando a língua pra ele.Entramos no apartamento e Hero correu na minha frente e foi direto tomar banho, espertinho, ele sabe que eu tenho agonia de ficar com roupa molhada e faz isso só para pirrasar, mesmo eu não gostando ele sempre arranca um sorriso do meu rosto.
*
Hero demorou um pouco a mais do que o normal no banheiro então fui ver se tinha acontecido alguma coisa, bati na porta.-Aconteceu alguma coisa Aí? - falei
Ele só abriu a porta, saiu do banheiro e parou na minha frente, na mesma hora subiu um cheiro maravilhoso, nunca havia sentido antes! Para um jantar com os amigos ele caprichou em.
- Agora eu sei porque você demorou, que cheiro em!- falei sorrindo.
- É para minha " nova namorada" - disse sorrindo e me deu um beijinho na bochecha, fiquei corada na hora.
-Larga de ser besta - disse rindo- Só vamos combinar uma coisa , não tocaremos no assunto enquanto o pessoal estiver aqui tá?! - Ele concordou com a cabeça e foi para o quarto. Pensei meio alto "Nossa que bunda que ele tem em", e tampei minha boca na hora em que as palavras saíram da mesma sem perceber.
- O que você falou? - ele gritou do quarto.
- Nada não, tô falando no celular aqui- Gritei do corredor, foi por pouco.**
Sai do banheiro e Hero já estava preparando a comida, e percebo nossos amigos entrarem pela porta principal, corro para o quarto e só esculto meu irmão falando com o Hero.
- Ei amigo, cadê minha irmã?!
- Tá no quarto se trocando!Ainda bem que já tinha me vestido quando de repente minha porta se abre.
- Maninha , nossa mãe me ligou hoje , então... Que história é essa que você tá namorando?!
Na mesma hora eu dei uma paralisada , minha mãe não perde tempo mesmo!
- O que você disse para ela?-falei apavorada.
- Nada , ela só falou que você iria levar o seu namorado pro resort e que eu deveria ir também e levar a Rebeka, respondi que já tínhamos planos e ela desligou, mas depois parei e pensei " Minha irmã namorando?"
- É então....eu meio que - na mesma hora que iria soltar toda a verdade Hero entra no quarto e fala
- Ela meio que está namorando comigo!
- Com Você? - meu irmão fala impressionado.
- Faz um tempo que percebi que meus sentimentos iam além de amizade, aí fiz o pedido de namoro e ela aceitou, iríamos contar para vocês hoje. Estragou a surpresa em Luke!Luke olhou para mim depois pra Hero, e deu um sorriso
- Olha se fosse o Hero de antes eu não deixaria você encostar um dedo nela, mas vejo que vocês são importantes um para o outro e fico feliz com isso.
Acho que nunca me senti tão aliviada, se Hero não tivesse entrado estaria tudo perdido. Luke nunca foi bom em guardar segredos, não ia ser agora que teria mudado.
Deixamos Luke sair do quarto primeiro e disse baixinho para Hero "Obrigada" ele deu uma piscadinha e seguimos para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPERFEITO (Completo)
RomancePelo acaso Jo e Hero se tornam melhores amigos, e juntos encaram um plano que seria perfeito se não percebessem que seus sentimentos eram além do que imaginavam! venha descobrir o que te aguarda nessa nova história de herophine! *arte da capa foi fe...