capítulo 33

657 48 18
                                    

Josephine e Hero

Quase 8 meses depois nasce o nosso pedacinho de amor, Emery uma menininha que logo quando ficamos sabendo que viria ao mundo, ficamos extremamente apaixonados, e agora com ela em nossos braços temos a absoluta certeza de que seguimos o caminho certo.

Neste momento estão todos conosco, Clair, Blair, Tifi, Rebeka, Luke e Chris, todos babando na Emery, ela tem os cabelos da mãe e os olhos do pai, parece um anjo dormindo.

Nossa família agora está completa, do jeitinho que sempre sonhamos, queremos ter mais filhos, claro, mas agora no presente, está mais perfeita do que qualquer coisa!

Somos gratos a tudo que fizemos na vida um do outro, ambos se curaram de batalhas interiores com a ajuda do outro, ambos acharam seu lar, seu porto seguro, sua casa no aconchego do outro, construimos em tão pouco tempo uma vida de que sonhamos a juventude inteira, achamos um parceiro que ao invés de completar, somou! E isso que é o mais importante, não devemos achar alguém para completar e sim para somar, e fizemos isso na vida do outro, somamos amor, paixão, compreensão, felicidade, vitórias, conquistas e juntos formamos nosso futuro.

Quem poderia dizer que simplesmente dois amigos de faculdades que tiveram um plano maluco de fingirem um relacionamento e descobrirem que ambos são apaixonados um pelo outro levaria a isso tudo que construímos? Um Plano Imperfeito que no final deixou tudo Perfeito!

Está é a nossa história! A história do nosso amor, de almas iguais, de corações apaixonados que somando nos resultou em uma linda princesa, Emery!

"Eu sou mais ele do que eu mesma, não importa do que nossas almas são feitas a minha e a dele são iguais!"

Fim!

Espero que todos gostaram!💗💗💗💗 Confesso que comecei a postar para salvar a história que estava escrevendo, sem intenções, mas fiquei extremamente feliz com a repercussão que deu, e isso me ajudava a escrever ainda mais, apesar das vezes que aparecia um bloqueio , eu fazia de tudo para entregar algo para vocês, muito obrigada a todos que leram, votaram, comentaram fiquei muito feliz, mesmo não esperando... enfim quero agradecer a meus amigos que me ajudaram, e a todos vocês, e vou deixar aqui a próxima fic a ser lançada ainda essa semana! Beijoss, gratidão define! até a próxima! Aguardo vocês em...💗

Ja criei no meu perfil , vão lá salvar para receberem notificação assim que lançar o primeiro capítulo, bjss💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja criei no meu perfil , vão salvar para receberem notificação assim que lançar o primeiro capítulo, bjss💗

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora