Josephine
Sendo sincera eu não estava nem um pouco afim de vir para esse resort com a minha mãe, além de ficar apreensiva quando soube que Thomas iria vir, e ainda mais nervosa por ter concordado com a ideia de fingir um namoro com Hero, mas depois da noite anterior tudo foi além de um namoro fake, e num momento agradeci a mim mesma por não ter desistido de vir como gostaria a uma semana atrás. Se não tivéssemos vindo talvez isso nunca teria acontecido, e nunca aceitaria que além de amizade existe um sentimento presente.
*
Após acordarmos ficamos um pouco abraçados ainda na cama trocando beijos, isso parece um sonho, e se for por favor que eu não acorde. Descemos para tomar café da manhã, o ar já estava outro, totalmente diferente, ficamos o tempo todo de mãos dadas, nos olhando profundamente, e trocando beijos rápidos no meio de todos ali.
Uma coisa meio estranha que notei, era que Thomas e Sussana era um casal meio "diferente" , sei lá, por exemplo eles namoram a alguns anos e não sei se é por eles morarem longe de lá, mas a mãe dele nunca tinha visto Sussana pessoalmente. Bom ignorei meus pensamos e voltei a foca-los em quem realmente eu queria.
*Estava mais tranquila em relação de Thomas, afinal ele estava com a namorada então nos deixaria mais em paz. Concordamos em até ir ao um programa de casais na praia que o próprio resort oferecia. Subimos para trocarmos de roupa e logo já estávamos na entrada esperando o resto dos casais chegarem. Thomas e Sussana se aproximaram então de nós.
- Oii , vamos nos divertir então?- disse Thomas animado até demais. Concordamos com a cabeça. - ei Hero esqueci de te perguntar, deu tudo certo com seu engasgo ontem?
- Deu sim, já tô até acostumado com isso- Hero respondeu e depois olhou para mim, Aham, com certeza ele está acostumado em receber notícias que suas ex estão vindo, olhei de volta para ele querendo rir, lembrando de seu desespero, e então ele me deu um selinho na boca e sussurrou em meu ouvido.
- Se você não contar eu não conto- deu uma piscadinha e sorriu.Fomos então para a praia, mas comecei a notar mais atitudes estranhas vindo do casal lá, eles nem se quer pegaram um na mão do outro, só ficavam no celular aparentando estar conversando por lá, fora quando um ou outro ficava encarando eu e o Hero.
*
Voltamos para o hotel já eram 5:00pm, o céu estava perfeito aquele dia exeto com umas nuvens insinuando que estava vindo chuva.
Subimos para o quarto para tomarmos banho. Entrei no banheiro antes de Hero e quando já estou debaixo do chuveiro escuto ele bater na porta.- Jo abre a porta aqui!
Me enrolei na toalha, destranquei a porta e Hero nem esperou eu abrir direito e já foi falando.
-Hoje não vamos jantar lá embaixo tá, tenho uns planos para nós!- ele parou por um segundo me olhou dos pés a cabeça, e me deu um beijo demorado.
Enquanto voltava para o chuveiro ouvi a porta do quarto fechando.*
Depois de uns 20 minutos sai do banheiro e Hero ainda não estava no quarto, como ele não me disse o que iríamos fazer coloco um vestidinho azul soltinho marcado na cintura , e uma sandália rasteira. Acabando de me arrumar Hero entra pela porta segurando uma sexta de piquenique.-Pronta?
-Estou! Você não vai tomar banho?
- Depois eu tomo, Se não vamos perder o espetáculo!Hero pegou minha mão e subimos pelo elevador até o terraço. Bem como ele falou, que espetáculo! o sol estava se pondo, e a sua luz repletia no mar com cores em laranja e amarelo, o céu vermelho e em tons de rosa, e mais pra cima o azul e cinza das nuvens, estava simplesmente perfeito!
- Era isto! Sei como você ama ficar olhando para o céu, quando vi como ele estava, não queria que você perdesse!- ele me abraçou de lado pegando em minha cintura.
- Você é incrível, igual esse céu!- olhei no fundo dos olhos dele e nos beijamos ali mesmo.Sentamos no chão e fizemos um pequenique ali mesmo, contemplando aquela vista. O sol se pôs e ainda aproveitamos as estrelas que restavam, deitamos no chão e ali ficamos por um bom tempo. Até que me veio a dúvida e no momento em que abri a boca para falar Hero foi mais rápido.
-Jo? O que está acontecendo com nós?- pelo visto ele também estava com a mesma dúvida .
- Eu ia te fazer a mesma pergunta. Eu não sei.
- A única coisa que sei é que aquilo que disse para seu irmão sobre que percebi que haviam sentimentos por você dentro de mim que eram além de amizade , é pura verdade!- olhei para ele que estava me olhando.
- Hero o que isso quer dizer?
- Que eu gosto de você Jo, e não é de agora, é desde John falando da irmã gata do seu melhor amigo, quando eu te vi pela primeira vez, quando fomos a aquela festa boba de fraternidade , desde que você entrou na minha vida eu percebi que não poderíamos ser só amigos.
Eu fico em choque processando tudo aquilo.
- Jo?- Hero me chama tirando de meus pensamentos.
- Hero , eu ... gosto de você -e aí não parei mais- desde quando babei em você, desde que viramos amigos, desde quando começamos a morar juntos, desde esse plano idiota, eu gosto de você!
Os olhos dele brilhavam como estrelas e segurando meu rosto nossos lábios de encontraram como se nunca tivessem sido tocados, como se só existisse nós dois. E assim ficamos por minutos até começar a chover.- Hero, a chuva!
- shiuuu, beijo de filme bb! - riu e voltamos a nos beijar, ali mesmo de baixo de chuva.**
- Hero como vamos voltar molhados lá pra baixo?
- É... Esse é o segundo desafio, o primeiro é não ser pego saindo daqui...Abrimos a porta e um guarda passava bem na hora, ele nos viu e gritou , corremos até alcançar o elevador que para nossa sorte estava ocupado, então corremos molhado pela escada...como Era de se imaginar, aconteceu, sandália + água+ correr , não é uma combinação boa... chegando quase perto do nosso quarto levo um escorregão e caiu de bunda no chão, Hero riu tanto que não sabia se continuava rindo ou me ajudava a levantar. Enfim conseguimos entrar no quarto, estava toda dolorida, mas valeu a pena...
Hero
O tombo mais engraçado que eu já presenciei, não sabia se ria ou se levantava a Jo, mas claro que ri primeiro. Entramos no quarto deixando um rastro de água nos corredores, apesar de tudo não tinha como esta noite ter sido mais perfeita, finalmente coloquei pra fora tudo que estava passando pela minha cabeça nesses últimos dias, e pela minha felicidade Jo sentia a mesma coisa... nunca me senti tão vivo, nossos últimos relacionamentos com outras pessoas não foram experiências boas , por isso passamos tanto tempo não querendo aceitar esse sentimento... mas dessa vez foi diferente, não havia mais nenhum outro sentimento que tomasse a frente além do que estávamos sentindo.
*
Ao se trocarmos notei uma mancha roxa enorme na parte de trás do quadril, deve ter sido do tombo e parecia bem dolorido.- Ei Jo, tá doendo?
- Um pouco só, mas nada que um gelo não resolva- Jo abriu o frigobar e tirou um gelo e colocou sobre a mancha.Decidimos aproveitar o resto da noite na pequena hidro que tinha no banheiro, era pequena mas suficiente para nós dois...
Espero que estejam gostando da história, ainda vem muita coisa pela frente... bjs, Até o próximo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPERFEITO (Completo)
RomancePelo acaso Jo e Hero se tornam melhores amigos, e juntos encaram um plano que seria perfeito se não percebessem que seus sentimentos eram além do que imaginavam! venha descobrir o que te aguarda nessa nova história de herophine! *arte da capa foi fe...