capítulo 30

443 47 0
                                    

Hero

O avião acaba de pousar e uns 20 minutos depois já avisto a mãe da Jo vindo em minha direção .

- Oii Hero, que bom te ver de novo, agora oficialmente meu genro- disse Clair me dando um abraço e sorrindo.
- Igualmente Sra. Langford- falo sorrindo.
- Ah Hero por favor me chame de Clair, ou sogrinha, ou do que você quiser meu filho- ela da uma apertadinha na minha bochecha e eu sorrio- onde está a Jo?
- Ela ficou no AP estava fazendo o jantar.
- Ah que ótimo, estou faminta, vamos?- assinto com a cabeça, pago suas malas, e vamos para o carro.

Clair adora conversar e logo que entramos no carro ela já começa a falar.

-Então tudo isso começou por conta do Tomas?- ela sorri
- Bom pelo jeito sim... na verdade eu sempre tive uma quedinha pela Jo, quando ficamos mais próximos e percebi que talvez não passase da amizade, mas quando vi essa oportuninade não pude deixar passar.
- Você é bem espertinho em?! Mas está certo, quando gostamos de alguém temos que lutar por ela.

Aquelas palavras da Clair ficaram na minha cabeça, Eu realmente gosto da Jo, na verdade gostar é muito pouco, eu estou completamente apaixonado por ela, e vou lutar até o fim para ficarmos juntos pra sempre, parece clichê, mas toda vez que fecho os olhos vejo ela subindo ao altar.

-Clair parece besteira, sei que eu e Jo estamos juntos a pouco tempo, mas já penso no nosso casamento desde que pedi ela em namoro- digo meio envergonhado.
- Não é besteira Hero, se vocês se amam e fazem bem um para o outro eu super apoio vocês, vocês já são grandes para assumirem responsabilidade , Jo já vai fazer 22, então se você quiser pedi-lá te dou todo apoio.
- Estava pensando em pedi-lá na nossa formatura, vai demorar um pouquinho mas já vamos ter feito um ano, e quero fazer uma surpresa do jeito que ela sempre me falou que sonha em ter.

Josephine

Estou quase acabando de fazer o jantar  quando escuto a porta se abrindo vou correndo e vejo que é Hero e minha mãe, vou correndo abraça-la.

-Mãee, que saudade de você!
- Estava com saudade também minha filha, olha... dessa vez você teve sorte em, Hero é um verdadeiro cavalheiro.

No mesmo momento olho para ele e Hero está vermelho igual um tomate.

- É... Eu ganhei na loteria...- Bom o jantar está quase pronto, Hero arruma a mesa?
- Claro.

E assim passamos o jantar, comendo, rindo e jogando conversa fora. Resolvi ir tomar um banho pra tirar o suor que estava empreguinado em mim, vou até meu quarto pegar minha coisas e Hero e minha mãe ficam na sala jogando conversa fora.

**
Passa alguns minutos e saio do banheiro cheirosinha, e vou para sala.

- Que vocês estão fofocando aí?-pergunto chegando de surpresa e assusto os dois.
- Meu Deus Jo, que susto- minha mãe fala com a mãe no peito- não estamos falando nada de mais, só estava falando pro Hero que é pra ele cuidar bem de você.
- Hum... sei.

***
Uma semana passou rapidinho e estamos aqui no aeroporto para minha mãe voltar para casa, ela da um beijo na minha bochecha e uma na bochecha de Hero, e vai para o avião.


Eaii galera! Estamos na reta final , vão preparando o coração... logo anúncio a próxima fic para vocês, bjs , não esquecem de votar💗

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora