capítulo 4

665 62 1
                                    

           Josephine

E foi depois daquela discussão besta que viramos melhores amigos , ambos sabiam que a melhor opção era a amizade e nossos amigos passavam muito tempo em casal, então meio que isso favoreceu a nossa amizade além de sermos da mesma turma, e assim ficamos bem próximos, e já são 2 anos de amizade, uma amizade inseparável! Até hoje Hero comenta " quem diria que uma briga pelo babaca do Trevor nos faria grandes amigos" em 2 coisas ele estava certo, primeiro foi por causa dessa briga que viramos melhores amigos, segundo o Trevor era realmente um babaca. Depois daquele dia o encontrei e expliquei o que tinha acontecido, rimos, e em mais o menos um mês começamos a namorar , sinceramente foi o pior namoro da minha vida, no começo eram só flores, parecia que eu tinha achado meu príncipe encantado, depois do quarto mês foi só desgraça, Trevor era um babaca, não deixava eu fazer nada, me tratava como uma criança, era controlador, era muito idiota, nunca pensava que ele era daquele jeito, ele me manipulava de um jeito que quando discutia com ele no final eu achava que eu estava errada, graças a Hero encontrei coragem pra terminar com ele, este relacionamento estava me afetando muito psicologicamente. Terminamos com 6 meses de namoro , e tenho dó do Hero até hoje , pois foi ele que teve que aguentar eu chorando de raiva e xingando o Trevor toda hora, pedindo desculpa por não ter escutado quando ele disse que ele era um babaca, e agradecendo por ele ter me ajudado, foi aí que percebi que queria ele na minha vida pra sempre, estava sempre ao meu lado me apoiando e me salvando.
Por fim Trevor se transferiu e nunca mais vi ele , amém?!


Espero que estejam gostando tanto igual estou gostando de escrever, esse capítulo foi curto mas estou trabalhando em outros!

O que vocês acham que vai acontecer em?

Bjs, não esquecem de votar, obrigada 💗

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora