capítulo 3

781 65 1
                                    

Hero

Esse cominho até a fraternidade está me matando, estamos em silêncio e nem sequer tem uma musiquinha no rádio pra distrair.
Não sei o que deu em mim, mas desde que bati meus olhos na Josephine e vi ela quase babando me despertou algo que nunca havia sentido, não sei o que é, mas fica um clima meio estranho.
Ela está linda! Tanto que nem disfarçar eu conseguia, a encaro e ela me dá um sorrisinho de volta. Retorno do universo Josephine e acabo votando a realidade, não posso deixar-me aproximar dela , seu irmão já havia deixado bem claro que com a irmãzinha dele ninguém se mete, e eu não seria o cara certo pra ela, deve conhecer meu histórico e não sou muito de me apegar nas pessoas, Talvez eu tente uma amizade quem sabe, não pode desperdiçar uma pessoa igual ela.

**

Enfim chegamos; a fraternidade estava lotada, fomos até a sala para encontrarmos com o John e Haper. Ficamos sentados conversando e bebendo por alguns minutos, quando de repente me dei conta que Jo não estava lá, resolvi dar uma voltinha na casa, porque convenhamos ficar de vela não é tão legal assim, e eu não estava afim de ficar com ninguém, embora algumas garotas ficavam flertando de longe.
Andando um pouquinho no meio de tanta gente avisto ela conversando com um cara, meu coração deu uma falhando e tentei me convencer que havia bebido um pouco a mais do que o normal, apesar do que falam de mim eu não era um cara de beber muito.
Jo estava perto das escadas com um cara alto , loiro , bonitinho até, e ela parecia bem felizinha pro meu gosto, e sem pensar muito fui até eles.

- olha só quem eu encontrei! Meu amor! -falei de repente
- Oi?! - disse Jo
Olhei para o cara meio espantado e disse
- Prazer cara! Sou Hero namorado da Josephine!
- Prazer Hero, sou Trevor! Não sabia que a Jo tinha namorado
- não faz tanto tempo que estamos juntos , NÉ AMOR?!
Jo estava literalmente corada, e um pouco....irritada? Passei os braços envolta dela e despedimos do Trevor

**

-o que você está fazendo? - ela falou em um tom um pouco frustrada quando chegamos no jardim.
- te livrando de uma
- a me poupe você nem o conhece! Ele estudou comigo no último ano do ensino médio é um cara legal.
- Bom não me parecia confiável
- você é louco!
- um pouco!

Concordamos em ficar sentados um pouco lá fora,o som estava muito alto e nenhum de nós estava aguentando mais.

- então você tem um crush pelo Trevor babaca?
- Eu não tenho um crush e ele não é babaca, bom mesmo se eu tivesse agora com certeza não teria chances nenhuma!
-então você tá afirmando que tem um crush nele?
Jo revirou os olhos e saiu andando em direção a rua

-Aah desculpa Jo, não sabia que você iria ficar irritada! Foi só uma brincadeira!
- Uma brincadeira de mal gosto! Te conheço a o que? Um dia , e você acha que já tem liberdade comigo assim?!
Ela parecia bem mais irritada do que antes.
- Ei não vai fazer tempestade em um copo d' água , é só falar pro cara que era tudo brincadeira, e pronto

Seus olhos se acalmaram e ela voltou e sentou onde estávamos.

-desculpe - disse olhando em seus olhos- não foi minha intenção te deixar brava , você é legal só queria me aproximar!
- tudo bem, mas você que vai consertar toda essa palhaçada!

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora