capítulo 12

584 63 1
                                    

Josephine

Finalmente chegamos ao The Westin, havia ligado a uns 5 minutos atrás para minha mãe e ela disse que estaria no saguão nos esperando. Paramos no estacionamento e já aproveitamos para pegar tudo que tínhamos que pegar, para não ficar voltando para o carro que estava um pouco longe do resort.

- Minha princesa chegou!- minha mãe veio em nossa direção e me deu um belo de um abraço apertado- Bom, e você deve ser meu mais novo genro!- e sorrindo deu um abraço apertado no Hero.
- Mãe este é o Hero meu namorado, Hero está é minha mãe, Clair.
-Muito prazer Sra. Langford!
- Ah Hero por favor me chame de sogrinha- minha mãe disse dando uma piscadinha para ele, e no mesmo momento rimos disso- fico feliz que tenha vindo!Bom, já peguei a chave dos quartos, o de vocês é esse aqui - Minha mãe nos entregou uma chave de uma suíte, B-22.
Olhei para Hero que olhou de volta para mim, e então resolvemos seguir até lá. Nem passou pela minha cabeça que minha mãe iria pegar só um quarto para nós dois, mas já era de se esperar.

*
Chegamos no quarto , era bem espaçoso havia uma cama de casal, TV, frigobar, um banheiro-suíte com banheira e tudo mais, era muito bonito.

- Foi mal, eu nem se quer pensei que ela iria pegar só um quarto.
-Tranquilo Jo, melhor eu estar aqui com você do que algum cara estranho- concordei com a cabeça- Bom vamos aproveitar a piscina então?!

Nos trocamos e fomos até a ala de lazer. Minha mãe ainda não havia descido provavelmete estava esperando a Julie. Como pensado ela aparece na entrada com Julie e Thomas. Hero olhou pra mim na mesma hora.

- Tá brincando que aquele ali é o Thomas?!- olhou pra mim espantado.
- O próprio
- Confesso que no começo não entendia o porquê de você estar nervosa com isso, mas agora tudo faz sentido!
- Você o conhece?
- Infelizmente, em uma das minhas vindas para cá, eu havia trazido minha namorada daquela época, Sussana, ele sempre ficava a encarando , mas eu não dava bola, aí em uma noite enquanto estávamos em uma dessas festas, Sussana sumiu então resolvi ir atrás dela, encontrei os dois se pegando no banheiro do saguão, na hora dei um murro nele e quando me acalmei terminei com Sussana.
- Nossa eu não sabia disso!
- Nunca toquei no assunto com ninguém e pelo visto ele também não - vendo eles se aproximarem Hero pegou minha mão, sorrindo e dando uma piscadinha disse - vê se não vai parar no banheiro do saguão também em namorada.
-Só se for com você namorado- revidei o sorriso e a piscadinha.

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora