capítulo 25

524 51 0
                                    

Josephine

- Hero Fiennes eu aceito ser sua namorada!- falo e logo dou um beijo nele.

Eu não acredito nisso, eu estava muito nervosa antes de chegar aqui, eu e Hero não tínhamos nenhum rótulo e depois do que ouve achei que ele iria desistir de continuar do jeito que estava, eu pensei que não tinha como ficar melhor e ficou! Estou muito feliz, podemos dizer que em uma semana fingimos ser namorados, descobrimos que havia algo a mais, e estamos namorando, agora de verdade!
Aquela noite passamos juntos, grudadinhos no sofá, trocando beijos e comendo pizza.

**

A noite passou rápida, e quando vimos o dia já havia amanhecido, nossas aulas retornavam hoje, eram 8:00am quando olhei no relógio, e agradeci por  só termos aula as 10:00am. Nesse tempo tomamos um banho, se trocamos, demos uma geralzinha na bagunça de ontem a noite, e resolvemos passar no Starbucks para tomar café. Chegando lá, encontramos nossos amigos e fomos sentar com eles.

- Eai irmãzinha como foi a viagem?
- foi ótima! mas ontem foi melhor!
- ontem eu fiz o pedido oficialmente de namoro pra Jo- Hero disse e todos bateram palmas.
- Isso que eu gosto de ver- disse meu irmão.

Bom chegamos no campus e fomos direto para a aula, como era de se esperar avistamos Tom no corredor principal andando em nossa direção, no mesmo momento Hero me puxa pela cintura e começa a me beijar, só paramos quando demos certeza de que o Tom já não estava mais por ali.

- Vai se acostumando, toda vez que ele ameaçar chegar perto, vou lançar um beijão nessa sua boca!- Hero diz e eu do risada.

E foi realmente o que aconteceu durante o dia, Tom ameaçou se aproximar umas 6 vezes, e Hero me puxou as 6 vezes para me beijar. Eu estava realmente muito feliz com aquilo, Hero me fazia rir mesmo sem ele perceber.

***

Uma semana se passou e posso dizer que essa semana rendeu, fomos para vários lugares, parques, shopping, andamos Providence toda, aproveitando a última semana de folga do Hero, na segunda ele iria começar a estagiar na nova empresa de advocacia da cidade, eu estava feliz por ele e confesso que ele fica um gato de roupa social, ficava imaginando se algum dia viria ele assim no altar me esperando...

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora