capítulo 20

545 49 2
                                    

Josephine

Acordamos cedinho pois Hero iria sair as 8:00am , não queria que ele fosse, passar o resto dos dias só com a minha mãe e com a Julie vai ser meio sem graça, Mas logo estarei de volta ao nosso AP.

- Não queria que você fosse!
- Nem eu! Ah me desculpe por ontem a noite, não sei porque agi daquela forma, nós nem temos um rótulo, ainda- Hero falou dando uma piscadinha ao falar "ainda".
- Magina, não tem que se desculpar, eu agiria da mesma forma! Me manda mensagem quando chegar lá.
- Pode deixar!

Nos despedimos e Hero seguiu viagem.

**

Chegando novamente ao quarto notei o quanto ele ficava vazio sem o Hero, era realmente muito estranho ficar sozinha... Mas tenho que me acostumar.

Ao voltar para a piscina dou de cara com o Tom, e isso me faz lembrar que ele tá aqui, amém! Pelo menos algum amigo.

- Ei Jo!
-Oii Tom!
- Cadê o Hero?
- Teve que voltar para casa mais cedo, sabe como é os compromissos- e na mesma hora meu celular apita.

Hero: Oii acabei de chegar vivo!

Jo: que bomkkk boa sorte

-Falando nele, acabou de me mandar mensagem.
- Que pena, queria ter conhecido ele melhor, vocês são namorados?
- Não , bom estamos nos conhecendo...
- Entendi... Ei quer ir comigo almoçar  na sorveteria? Como nos velhos tempos!
- Claro, adoraria almoçar sorvete como antigamente, e preciso me distrair um pouco.

Seguimos para a sorveteria, fazia muito tempo que não conversávamos, éramos inseparáveis na escola, e eu sentia falta dele.

- Jo se lembra daquela vez, 5°ano, quando fizemos um balanço na sua avó e você caiu e quebrou um dente?
- Nossa aquilo foi demais kkkkkk- rimos muito- foi a melhor experiência de todas, pode apostar kkkkk.
- Com certeza!
- E aquela vez que você me pediu para ir ao baile com você com uma fantasia do Homem Aranha?!
-Aah vai, se curtiu?!
- Com certeza kkkkkkk

Papo vai, papo vem e quando vimos já eram 7:00pm, as horas passaram que nem vimos. Voltamos para o hotel para irmos jantar.

**

Nem havia percebido que Hero havia mandado mensagens, só fui perceber quando estava colocando o celular para carregar.

Hero: ei como estão as coisas por ?

Hero: Passeiii na entrevista, amanhã partiu NY!

Hero: Jo? viva?

Jo: Oii, que ótima notícia, valeu a pena! Parabénss... e me desculpe por demorar para responder, acabei nem pegando o celular hoje...

Hero: tudo bem, nos falamos amanhã, Tenho que arrumar minhas coisas, bjs .

Jo:bjs

**

Após conversar com Hero, terminei de me trocar e desci para o restaurante.

- Ei Jo!- uma voz me assusta enquanto eu estava concentrada procurando a minha mãe.
-Ai Senhor! Você quase me mata do coração Tom!
-Procurando alguém?
- Minha mãe!
- Ó ela lá, pelo jeito vamos sentar na mesma mesa hoje.

Minha mãe estava falando com a mãe do Tom, Hannah, ela estava incrível, o tempo só fez com que ela ficasse ainda melhor. Saudades dos biscoitos de chocolate que ela fazia quando eu ia brincar com o Tom... Bom tô feliz em reve-lá novamente.

-Oii sra. Colly!- Falei dando um abraço em Hannah.
- Jo, como você está linda, e ahh, lembra que é Hannah rsrs!- Hannah realmente não gostava de ser chamada de Sra. Ela falava que se achava velha.

Gostei de ter ficado com eles no jantar, pelo menos eu não ia ficar na solidão... espero que os próximos dias possam ser assim.

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora