Josephine
Acordei antes que Hero, estava morrendo de fome então me troquei e desci para tomar café da manhã. Chegando lá estavam todos na mesa, peguei um prato me servi e sentei a mesa com eles.
- Bom dia filha!- parecia que minha mãe tava mais feliz do que nunca.
- Bom dia mãe, Julie, Thomas!
- Olá Jo- Julie e Thomas falaram em um coro.
- Nossa eu estou morta de cansada!- falei.
- Nem me fale, dancei tanto que meus pés estão acabados- minha mãe era do tipo baladeira, o oposto total de mim.Avisto Hero vindo em nossa direção, ele chega cumprimenta todos e me surpreendo com um selinho dele. Depois de ontem a noite parece que as coisas estão fluindo mais , está tudo bem mais leve! Acho que o medo que estava me prendendo acabou de me soltar.
**
Hero
Clair e Julie resolveram ir ao spa e arrastaram Jo com elas, então restou nada mais do que ficar aqui com esse cara. Estava bem na minha quase dormindo em uma espreguiçadeira quando Thomas começa a puxar assunto, e pra variar sobre mim e Jo.
-Eai cara, como você conheceu a Jo?
-Estudamos na mesma turma, e meus amigos eram amigos dela , então meio que a gente se entendeu, viramos amigos e estamos namorando agora - falei meio sem dar importância para ele.
- Legal cara, bom pra você, sempre quis uma chance com ela mas nunca tive! Não sei o que fiz para ela não querer nada, afinal eu sou gente boa, família boa, ainda não entendo.
- Não sabe o que fez para ela?- falei em um tom sarcástico, e rindo por dentro de todas as coisas absurdas que ele já fez- talvez você não seja o tipo dela, só isso.
- Mas já superei cara, tô namorando faz uns anos já!
- Que legal, qual o nome dela? - só queria saber quem era essa doida.
- Ela chama Sussana, vai chegar está noite aqui!
Engasguei na hora, Sussana tá namorando esse cara? O cara com quem ela me traiu? E vai chegar hoje a noite? Ferrei-me total. Preciso falar com a Jo urgente.- Tudo bem cara- Thomas perguntou batendo nas minhas costas.
- Tudo sim, só engasguei com alguma coisa, vou lá pegar uma água- ele concordou com a cabeça e eu saí correndo até o spa.Para meu azar a moça não deixou eu entrar naquela ala, falou que aquele dia era especial só para as mulheres. O desespero estava tomando mais conta ainda, Sussana poderia chegar a qualquer momento. Decido mandar mensagem para Jo, que não demora muito para responder.
Hero: Jo preciso da sua ajuda, me responde o mais rápido que der!
Jo: Oii o que foi? Thomas te esfaqueou? Kakkaka
Hero: não bestakkkkk mas é bem pior que isso! Lembra da Sussana que te falei? Pois é, em uma conversa desagradável com o babaca lá, ele soltou que está namorando com ela, pelas minhas contas, desde quando ela me traiu, eee o pior ela vem para cá hoje a noite, a gente precisa fazer algo. Ela vai infernizar minha vida!
Jo: só acalma , vamos continuar com o plano, ela não vai te infernizar comigo aqui, ela vai ver o homem maravilhoso que ela perdeu.
Hero: Tomare!
Minha preocupação era, será que vou ainda sentir algo por ela?
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPERFEITO (Completo)
RomancePelo acaso Jo e Hero se tornam melhores amigos, e juntos encaram um plano que seria perfeito se não percebessem que seus sentimentos eram além do que imaginavam! venha descobrir o que te aguarda nessa nova história de herophine! *arte da capa foi fe...