capítulo 23

523 45 5
                                    

Hero

Acordo cedinho para chegar em casa logo, e bom não acredito que estou realmente fazendo isso, mas hoje é o dia em que vou pedir a Jo em namoro, parece uma ideia meio doida por conta de sabermos que gostamos um do outro nessa mesma semana, mas estou decidido, melhor aproveitar e pedir logo do que ela acabar conhecendo outro cara que chame sua atenção.

*
Chegando em Providence vou direto para a floricultura, encomendei umas rosas, as favoritas da Jo, acho que ela vai gostar.

- Olá, vim buscar as rosas que encomendei mais cedo!
- Hero Fiennes?
- isso
- Aqui, tenho certeza que ela irá amar! O cartão está no meio.
- Espero! muito obrigado!

Coloco as rosas no banco do passageiro e fico uns 5 minutos olhando pra elas, " Jo vai pirar" pensei alto. E em pensamento vou listando para ver se tá indo tudo como planejei.
Bom a primeira parte está certo, só falta eu ligar na pizzaria para deixar o pedido certo!

**

Como combinamos de jantar pizza, e sei que é a comida favorita da Jo, e tudo  da certo com pizza, não hesitei em fazer disso uma parte da surpresa.

**

Mesmo que eu não seja de fazer gestos, fazer pedidos de namoro, os outros começaram de repente, mas para Jo é diferente, Jo sempre me falava que adorava quando recebia gestos, fazia ela se sentir especial. Lembro quando ela me contou como Trevor pediu ela em namoro.

"- Hero, Hero!Você não vai acreditar! - Jo entra na cafeteria correndo.
- o que foi sua doida?!
- namorandoo
- Você o que?!- falo surpresa.
- Eu estava saindo da faculdade e do nada olho para frente e o Trevor estava no gramado , com um cartaz enorme, escrito " Aceita namorar comigo, Jo?" E um buquê de flores amarelas, mesmo que as minhas favoritas são rosas vermelhas, mas foi muito fofo...- Jo falou fazendo beicinho."

Queria fazer deste pedido o mais especial, mesmo sendo simples acho que ela vai gostar.
Terminei minha ligação para a pizzaria e fui para o AP.

Josephine

Umas batidas na porta atrapalham meu sono, me levanto e quando abro dou de cara com Tom.

- Jo eu preciso te dar explicações, não iria aguentar esperar até a hora de irmos embora...
-Você não precisa me dar nenhuma explicação.
- Preciso... fiz aquilo porque sempre gostei de você, e como estou me transferindo pra Brown achei que pudéssemos tentar algo.
-Você O Que?- falo assustanda- Licença- logo fecho a porta em sua cara, não foi educado, mas o que eu mais temia tá acontecendo

Estava tudo certo nos meus pensamentos, iria chegar em Providence, contaria o que aconteceu para Hero, ela entenderia que foi um erro, afinal não estamos juntos... ainda, e nunca mais veria Tom de novo... até que essa bomba explode na minha frente.

E... agora?! Como um beijo pode deixar tão confusa? Não pelo fato de ter significado alguma coisa, porque não significou, mas tenho medo da minha relação com o Hero mudar depois que ficar sabendo que o Tom vai para Brown.

Parei para pensar um pouco e tomei uma decisão, não vou mais ficar me preocupando com o que o Hero vai pensar, eu gosto dele e vou fazer ele ver isso, que nada vai mudar se o Tom se transferir, vamos continuar sendo melhores amigos , quem sabe algo a mais...mesmo que custe fazer papel de besta, é isso que vou fazer.
E quanto ao Tom?! Corro e bato em sua porta, ele abre com um sorriso e eu já despejo um batalhão de palavras.

- Então é o seguinte, Não vim aqui para falar que quero algo ou coisa tal que você esteja pensando, embora eu não esteja namorando eu gosto de Hero, e somos melhores amigos, então mesmo que você acha que pode rolar algo entre mim e você, você está enganado, bom é isto.

Viro e vou para meu quarto, Não dando oportunidade para ele falar algo. Se tivemos a escola inteira para ter algo não ia ser agora que ele iria me olhar com um olhar diferente como se quissese. Não vale a pena.

Mando uma mensagem para Hero.

Jo: Ei espero que esteja bem, saio daqui  umas 3 horas, festa da pizza hoje, precisando...

Ele não respondeu de imediato, deve estar arrumando as coisas para voltar, bom ele já sabe o que festa da pizza quer dizer então já vai preparado.

Hero e eu inventamos a festa da pizza toda vez que um de nós precisa desabafar ou contar algo, ou até mesmo distrair a cabeça com algo que aconteceu ou vai acontecer. Como fizemos quando : eu terminei com o Trevor, quando ele se inscreveu para a vaga de emprego, quando descobriu que era adotado(embora ele nem liga mais para isso, ele é feliz com os pais que tem), quando minha mãe fez eu ir nessa viagem insuportável, e assim vai... enfim pizza sempre melhora as coisas, e já virou tradição

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora