Hero
Acabei de chegar em NY e confesso que me apaixonei pela cidade assim que bati os olhos nela. Fiquei em um hotel bem na rua principal, ficava perto de tudo, já estava me programando para aproveitar esses 3 dias.
*
Mandei várias mensagens para a Jo e ela não me respondeu nenhuma ainda, passei na frente de uma sorveteria bem famosa aqui, lembrei dela na hora e acabei mandando mais uma mensagem, e nada dela responder... Já estava fazendo papel de trouxa, mas as vezes ela deve estar ocupada com a mãe dela. Fiquei a tarde inteira vendo o celular de minuto em minuto, Estava quase desistindo quando ele apita. Era a Jo.
Jo: desculpa Hero, eu e o Tom estávamos fazendo uns passeios daqui, por isso nem peguei no celular. Como estão as coisas aí?
O que?ela estava com o Tom?!
Hero: Você e o Tom? Fazendo passeios juntos?
Jo: sim, mas não é nada de mais, só somos amigos antigos
Nem respondi mais e desliguei o celular...uma sensação subiu e ferveu minha cabeça, eu estava irritado, chateado, magoado... mas não fazia sentido eu estar assim, Não tínhamos nada...ainda. Acalmei e fui tomar um café em uma padaria na frente do hotel.
Sentado ali em uma mesa com meu notebook eu sentia alguma coisa, como se eu tivesse esperando que iria acontecer algo com a Jo e o Tom, como se tivesse me preparando para algo, mas coloquei na minha cabeça que era besteira e parei de pensar nisso, Estava me concentrando nos meus planos para a volta ao AP que eram mais importantes e eu não iria deixar qualquer besteira atrapalhar isso.**
No dia seguinte ocorreu tudo como programado, o que acabou adiantando as papeladas de contratação e eu já estava liberado para voltar para casa, mas decido passar o resto do dia em NY, não é sempre que venho para cá.
Chegando no hotel, mando uma mensagem para Jo, que por milagre me responde na hora.Hero: ei Jo! Desculpe por não te responder ontem, estava com a cabeça cheia.
Jo: não precisa pedir desculpas, eu te entendo...
Hero: Bom já acabei tudo aqui, amanhã de noite estou voltando, espero te ver logo.
Na verdade eu iria voltar de manhã para terminar de resolver algumas coisas, mas precisava ser antes dela chegar.
Jo: saio daqui de noite também, é capaz de chegar primeiro que você!
Hero:que bom pelo menos você faz comidakkkk
Jo: bestakkk vai comer pizza de novo, ou miojo, você que escolhe
Hero: pizza! Bom vou dormir, nos vemos amanhã!bjs
Jo:bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPERFEITO (Completo)
RomancePelo acaso Jo e Hero se tornam melhores amigos, e juntos encaram um plano que seria perfeito se não percebessem que seus sentimentos eram além do que imaginavam! venha descobrir o que te aguarda nessa nova história de herophine! *arte da capa foi fe...