capítulo 24

487 58 2
                                    

Hero

Cheguei no AP e fui direto levar as rosas no meu quarto e ligar o ar como a moça da floricultura me falou para que as rosas não muchem, e logo fui dar uma limpada no apartamento. Termino já são 6:00 pm, então decido mandar uma mensagem para Jo, assim que abro o celular noto uma mensagem dela, não havia visto.

Jo: Ei, espero que esteja bem, saio daqui umas 3 horas, festa da pizza hoje, precisando.

"Eita" Penso comigo mesmo, Jo quer uma festa da pizza, que quer dizer que ela quer desabafar ou contar algo, logo hoje ela resolve fazer isso, mas ela não sabe o que vai acontecer então não tinha como prevenir, bom mesmo assim vou continuar com o plano. A festa da pizza já virou tradição, sempre tem momentos que estamos mal então compramos pizza para compartilhar isso.

Hero: Oii, estou bem! Acabei de chegar e me adiantei e pedi as pizzas, estou te esperando!

Jo: agradeço, daqui uns 20 min , me espera.

Hero: estou esperando!

Aproveito e já vou tomar um banho, coloco uma camiseta preta e um short de moletom, saio do quarto, passa uns 5 min e Jo chega.

- Oi, boa noite- Jo chega e me dá um abraço- vou tomar um banho e já venho.
- isso vai mesmo que tô sentindo o cheiro daqui- falo fazendo uma careta.
- seu besta nem tô tão fedida assim - Jo fala cheirando a axilas- nossa você tem razão, Eu tô podre!-caímos na risada.

**

Quando Jo sai do banheiro está com um pijama de renda rosa, ela está linda assim. Já estou no sofá escolhendo um filme quando ela se aproxima e se senta ao meu lado.

- Vamos assistir o que?- ela pergunta.
- Hum... Não sei , o que você quer assistir?
- Hum... Tal pai tal filha? Tô afim de rir hoje.
- Beleza, também estou afim!

Assim que coloco o filme mando uma mensagem para a pizzaria.

Hero: quanto tempo vai levar?

Pizzaria: uns 10 minutos

Hero: aguardo!

Jo já está caindo na risada com o filme, e eu do mais risada dela rindo do que do próprio filme.

- Hero, pode pausar o filme rapidinho?
- Claro!
- Eu sei que a pizza ainda não chegou Mas preciso conversar!
- Pode falar!
- Então logo quando você veio embo..- a companhia atrapalha bem na hora.
- É a pizza, Jo você pode ir buscar? Já paguei.
- Beleza vou lá.

Assim que ela vai pegar corro para o meu quarto e pego o buquê. Dou uma espiada pela porta e ela está sentada no sofá preste a abrir a pizza. Assim que ela abre apareço em sua frente e ajoelho e ela solta um gritinho assim que vê a pizza e as rosas. A pizza era em formato de coração onde está escrito " Aceita ser minha namorada? " É meio besta mas é a cara dela , Jo AMA pizza com toda a sua vida!

- Herooo! Eu.. eu...
- Aceita logoo linda!- me levanto e seguro em seu queixo.
Ela fecha os olhos e solta sem parar.
- Eu beijei o Tom no resort- disse fechando os olhos com força abaixando a cabeça.

Levanto sua cabeça.

- Ei linda, abre os olhos- falo em tom delicado -Eu já esperava.
- você já esperava?
- sim, você já tinha me falado dele a alguns meses atrás, e quando vi seus olhos quando viu ele, não criei expectativas que você não iria beijar ele, no fundo eu já sabia.
- E mesmo assim você fez tudo isso?
- Sim, mesmo que aconteceu eu não poderia deixar de fazer isso, mesmo que você falasse um não, eu não iria me arrepender de tentar.
- Hero... Eu não sei o que falar...
- Significou alguma coisa para você? O beijo.
- não... embora eu sempre tivesse uma queda por ele.
- Então linda... se não significou Não precisa ficar assim...
- Eu gosto muito de você, É que foi meu passado, isso sempre pode interferir em algo...- ela abaixa a cabeça novamente.
-Ei- ergo sua cabeça e olho no fundo de seus olhos- passado fica no passado, ele é o seu passado! E eu posso ser o seu futuro... e não tô nem aí se interferir em algo, a gente aguenta!
- mesmo se ele se transferir para cá?
- mesmo se isso acontecer!

Ela olha no fundo dos meus olhos e diz

- Hero Fiennes eu aceito ser sua namorada!

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora