capítulo 6

677 66 4
                                    

Josephine

Acordei com Hero batendo na minha porta e me chamando para ir ao centro resolver as papeladas do AP. Tomei um belo de um banho, coloquei meu vestidinho lilás e uma sandália rasteira, e prendi os cabelos em um rabo alto. Quando sai do quarto Hero estava me esperando para irmos. Havíamos combinado de tomar café da manhã no centro em uma cafeteria que abriu a pouco tempo e já era muito famosa por seus cafés.

**

Resolvemos o que tinha que resolver e fomos para cafeteria, o café era realmente muito bom, ficava localizada no Providence Place um shopping bem movimentado.
Enquanto Hero foi comprar algumas coisas para fazermos uma janta com a galera no AP hoje, afinal ele que sabia cozinhar, aproveitei para dar uma passadinha em uma loja para comprar algumas roupas para as férias com a minha mãe em um resort.

Parece que ela havia lido minha mente e na mesma hora meu celular toca com o nome dela aparecendo na tela.

-Alô mãe! Tá tudo bem?
- Oi filha , tudo sim, tô te ligando pra lembrar de comprar pelo menos uns biquínis pra levar, você é meio relaxada.
- Já tô aqui na loja escolhendo mãe, pode ficar tranquila!
- ham... filha...-a voz da minha mãe estava nervosa, meio ansiosa, não conseguia distinguir, mas na hora pude perceber que ela estava aprontando algo.
- Mãe o que você fez?
- Então filha... assim eu meio que chamei a Julie pra ir com a gente.
- Ah tudo bem mãe, ela é sua amiga e eu gosto dela.
- E o Thomas vai junto!- ela falou rápido em um tom de " espero que você aprove".
- A não mãe! Não, não, não!- falei praticamente gritando e todo mundo da loja olhou para mim, mas fingi não me importar.
- Ah vai Filha ele é bonito e é apaixonado por você, e você sabe disso!
- É, meio que fiquei sabendo logo depois que ele apareceu em casa com o meu nome tatuado no braço com um símbolo do infinito, ele é doido mãe!
- É isso foi realmente doideira!- falou em um tom pensativo - Mas da uma chance, o garoto é bonzinho!

Bonzinho? Thomas era doido, me persegue desde os 10 anos, no ensino médio ele fazia de tudo pra "tentar" algo comigo, ele até tentou dispensar meu par do baile saber, mas quando eu descobri eu falei tanta coisa na cara dele tipo " me deixa" " se você aparecer na minha frente eu te denuncio para a polícia!" "A próxima vez que você fizer algo eu vou te dar um soco na cara, e eu não estou brincando" que pela cara que ele fez achei que nunca mais ia aparecer na minha frente, até ele ir em casa na semana seguinte com a tatto.
*
Queria me livrar dessa fria, só sei que nem pensei direito e já falei:

- Eu tenho namorado mãe!
- Você tem o que?

De repente percebi o que havia acabado de sair da minha boca, mas pensei bem "minha mãe não precisa conhecê-lo" e senti uma gota de alívio escorrendo pela minha testa.

- Um namorado mãe, eu tenho um namorado!
- Ahh finalmente , esse é normal minha filha? Se for mais um Trevor você da o fora tá?!
- Tá bem mãe, esse é normal! - na verdade era inexistente mãe, pensei comigo mesma.
- Filha tenho que desligar estão me chamando aqui, estou doida pra conhecer seu namorado no resort e não aceito não como resposta!

Na mesma hora que abri a boca para falar que ele não poderia ir (afinal ele não existe) ela desliga na minha cara! bom até lá posso falar que terminei, pensei comigo mesma, mas ela iria ficar me jogando pra cima do Thomas, aquele babaca.
Irritada acabo nem comprando os biquínis e vou atrás do Hero, ele deve ter alguma solução para me ajudar, ele sempre me salva!

O encontrei saindo do mercado e já fui correndo ajudá-lo com as compras.
- Hero entrei numa fria e preciso de ajuda sua!- nem deixei ele responder e já comecei a contar tudo o que havia acontecido - Então tem alguma ideia?
- Olha eu não tenho nenhuma mas prometo que vou pensar, mas cá entre nós você se mete em cada uma em!- rimos e entramos no carro para voltar ao AP.

*

No caminho de volta tinha um silêncio entre nós, mas era um silêncio bom , tipo "estamos pensando em uma solução para o problema em que Josephine se meteu!" Até que do nada Hero solta uma:

- Eu vou ser seu namorado!
- Você o que?!
- Isso mesmo que você ouviu, pensa comigo ninguém de lá me conhece, ninguém sabe que só somos amigos, Seu irmão não vai estar lá pra entregar a gente, Eu vou estar disponível nas férias, e quem mais poderia ser seu namorado falso? Seu ursinho de pelúcia que não né!
- Mas e se eles descobrirem?
- Ei - ele pega no meu queixo e olha nos meus olhos, e eu arrepio até os pelinhos do dedão do pé - vai dar certo, confia , vamos seguir um plano que não tem como dar errado!
- Tudo bem! Mas ninguém pode saber, cruzamos os dedinhos e seguimos para o AP.

Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando! Bjs, até o próximo💗

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora