Josephine
Mais dois dias se passaram do mesmo modo, acordava, encontrava com o Tom, tomávamos café, e ficávamos o resto do dia juntos jogando conversa fora, em um dos dias havia me esquecido de falar com o Hero para ver se estava tudo bem , e quando fui pegar o celular havia mais um monte de mensagens dele.
Hero: Bom dia Jo, como está as coisas aí?
Hero: estava andando pelas ruas aqui em NY, e passei na frente de uma sorveteria, me lembrei de você na hora. Eu adorava sorvete, e ele sabia isso...
Hero: Tá tudo bem? Aconteceu algo? Você não me responde o dia inteiro...
Ótimo por que eu fui esquecer que tinha que conversar com o Hero, vai que ele esteja pensando em algo ruim...pego meu celular e respondo ele no mesmo momento em que vejo as mensagens.
Jo: desculpa Hero, eu e o Tom estávamos fazendo uns passeios daqui, por isso nem peguei no celular. Como estão as coisas aí?
Hero: Você e o Tom? Fazendo passeios juntos?
Jo: sim, mas não é nada de mais, só somos amigos antigos
Depois disso Hero nem me respondeu mais, talvez tenha passado outra impressão.
Assim que cheguei no quarto tentei ligar para o Hero muitas vezes e só caia na caixa postal, então mandei só mais uma mensagem para ver se o celular estava desligado.Jo: Hero?
E como desconfiado, ele estava me evitando. Mas não mandei mais nada, falei a verdade, não tenho culpa que ele não acredita em mim. Agora só resta esperar.
**
Naquela noite eu e Tom jantamos e fomos para um jardim que tinha lá fora, conversar.
- Como o céu está lindo!
- Está mesmo!
- Jo preciso falar com você...
- Pode falar!
- Bom... não sei por onde começar - vixe, uma parte de mim insiste em achar que viria merda por ai- desde quando te vi naquela noite eu não parei de pensar em você, não achava que depois desse tempo longe iria te encontrar novamente, sei que eramos melhores amigos mas mesmo com a distância perdemos o contato, e desde então eu me arrependo todos os dias por não ter te falado o que eu realmente sentia... e quando te vi com o Hero as esperanças que ainda existiam dentro de mim foram por água abaixo pensando que nunca mais teria uma chance, Mas depois que você falou que vocês não estão juntos, eu vi essa luz se acender novamente no fim do túnel, Jo eu gosto de você.
- Tom... Eu... Eu...- eu congelei, não sabia o que fazer, o que falar, aquela quedinha havia se acendido de novo, só não sabia se era amor ou fogo no rabo.
Não deu tempo de falar mais nada , Tom me puxou e me beijou ali mesmo, o estranho é que eu não conseguia separar, ao mesmo tempo que queria não fazia o mínimo esforço para isso...**
Aquela noite não dormi nem um segundo, inúmeras perguntas surgiram na minha mente.
Como iria contar pro Hero logo depois de falar que eu e o Tom não tínhamos nada?
Devo contar para ele?
Como ele vai reagir?
Eu gosto do Tom?
Por que eu esquecia do Hero quando estava com ele?
Será que eu gosto de Hero mesmo?
Será que o que eu senti pelo Tom é fogo no rabo?
Será que o Hero vai me perdoar?
Com quem eu devo ficar?
Com meu ex melhor amigo, ou com meu atual melhor amigo?
Devo falar com o Hero pelo celular ou pessoalmente?Eu só queria sumir naquele exato momento e não aparecer mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPERFEITO (Completo)
RomancePelo acaso Jo e Hero se tornam melhores amigos, e juntos encaram um plano que seria perfeito se não percebessem que seus sentimentos eram além do que imaginavam! venha descobrir o que te aguarda nessa nova história de herophine! *arte da capa foi fe...