capítulo 26

501 48 1
                                    

Hero

Graças a Deus mais um mês se passou, e mais um ano letivo se encerrou, finalmente férias. Minha família se reúne todos os anos na casa de praia, e este ano em especial vou levar a Jo para conhecer eles. Daqui uns dias completamos 2 meses de namoro mas parece que são anos, todo esse tempo que passamos sendo melhores amigos era como se já tivéssemos juntos e se isso somasse a esses 2 meses.

- Heroo! - Jo grita do seu quarto- quanto tempo vamos ficar lá?
- Um mês mais o menos, o tempo que as férias durarem!
- Beleza! Acho que isso dá- disse tirando 2 malas lotadas do closet.
-Ta querendo se mudar pra lá? -falando rindo e ela faz uma careta.
- Não né seu bobo, essa mala é de roupas e biquinis e essa tem sapatos, livros, bolsas, chapéus, minha coberta...
- La tem coberta amor!
- Eu sei mas você sabe que eu não durmo sem a minha!
- Tá certo! Você já tá pronta?
- Só vou escovar meus dentes- Jo diz e sai correndo para o banheiro, aproveito e já vou levando suas malas para o carro.

**

A casa fica em Easton Beach, em Newport, era um pouco longe então aproveitamos em passamos no Mcdonald's para pegar alguns hambúrgueres para comer no caminho, já que a Jo sentia fome de minuto em minuto.
Passamos o caminho inteiro comendo, rindo, e cantando 1D, Jo era doida pelas músicas e ainda não superou que eles se separaram.

- Ei você tem que superar amor!
- Nunca! Como eles conseguiram, porque tipo olha essas musicass!!!
- São boas mesmo
- São mais que boas, são incríveis- Jo disse dando um gritinho.

Quando faltavam uns 15 minutos para chegarmos olho para Jo e vejo ela apagada do meu lado, parece até um imã de estrada, é só pegarmos estrada que ela dorme. Acho incrível.

Josephine

Estava em um sono tãoo bom quando sinto uns beijos em meu pescoço, abro os olhos e vejo Hero na minha frente.

- Bom dia bela adormecida!
- Boa noite né!
- Vamos então? minha mãe já está nos esperando.

Entramos na casa e ela é realmente muito linda, é enorme, cor de pérola, com um jardim na frente e uma varanda em volta de toda a casa, parece  uma casa de boneca. Ao entrarmos não deparamos com ninguém, Hero começou a chamar, mas aí sentimos cheiro de carne assando e fomos direto para a área de lazer no fundo da casa.
Lá estava Blair (mãe de Hero), Chris ( seu pai) e Tifani ( sua irmã).

- Oi família- Hero disse assim que chegamos.
- Oi meu filho! quanta saudade- Blair vem abraçando Hero. Mesmo ele sendo adotado eles tinham um amor muito forte entre eles, era lindo.
- Oi mãe, saudades também! Está é a Jo, a minha namorada!
- Oi Jo!! Hero falou muito bem de você, e realmente Hero- disse me segurando pelos ombros e virando o rosto para o Hero- ela é muito linda!  Confesso que quando Hero falou de você imaginei uma menina com tattos, piercing, mas pelo visto meu filho tem bom gosto agora!
- MÃE! - Hero falou tampando seu rosto vermelho- Não ligue para ela Jo, venha - e sigo ele- Pai está aqui é a Jo, Jo este é meu pai.
- Muito prazer Sr. Fiennes!- falo apertando sua mão.
- Ah por favor me chame de Chris , o prazer é todo meu!
- E está aqui Jo é minha irmã Tifani!
- Oi Tifani, prazer!
- Prazer Jo, seja bem vinda- Tifani fala sorrindo e vindo me abraçar.
- Ei Tifi cada o Josh?
- Ele só vem amanhã Hero- ele acentou com a cabeça .

Depois de se apresentar à família de Hero, sentei ao lado de Tifi e Blair e começamos a conversar.

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora