capitulo 28

467 50 1
                                    

Hero

O restante das férias passaram voando, foram uma das melhores férias da minha vida, passar todos os dias ao lado de alguém Tão especial... aproveitamos pra caramba, descemos todos os dias para a praia, fomos a restaurantes, aproveitamos a feira que estava tendo por uns dias, fomos a festas com a minha irmã Tifi, fomos ao boliche, ou shopping, cinema, fizemos muitos churrascos em família, partilhamos até a noite da pizza com a minha irmã após ela ter terminado com o namorado dela, que graças a Deus, ninguem ia com a cara dele mesmo... agora estamos aqui eu digirindo de volta a Providence e Jo roncando ao meu lado, até babando ela parece um anjo dormindo.

***

Ao chegarmos ao nosso AP lembramos que não tínhamos contado a ninguém como tudo isso começou, como nosso namoro realmente começou e pensamos por que não contar para nossos amigos?! Marcamos com eles de fazer uma festa da pizza, e assistir filmes, nossos dates de sempre.

***

- Eii galera!- disse Rebeka após todos entrarem.
- Oii pessoal- Jo e eu respondemos em uníssono.
- Mas eai em? Festa da pizza?! Aconteceu alguma coisa né, vou ser titio?! - disse Luke animado.
- Não- rio- não por agora- e todos caímos na risada.
- Bom vamos se sentar e a gente conta pra vocês- Jo disse e todos assente.

Após todos sentarem somos interrompidos pela campainha, vou até lá e pego as pizzas.

- Pronto pizza ok, agora conta!- Luke diz
- Bom... lembra da vez em que vocês vieram aqui e contamos sobre o namoro?-todos assentem- então era fake, antes que vocês digam algo deixa eu terminar.
-Ok!
- Assim como o Luke sabe iríamos no resort e o Tomas iria estar lá...
- Agora eu entendi..- Luke diz
-Deixa eu acabar, Tomas é um psicopata que me atormenta desde sempre, e o Hero teve a ideia de fingirmos estar juntos para ele não me perturbar...
- Ótima ideia Hero, Tomás é perturbado mesmo, mas enfim vocês então não estão juntos , certo?
- Errado, descobrimos que tínhamos algo a mais, e enfim estamos oficialmente juntos desde o dia que voltamos de lá, já vai fazer o que mô, três meses?! - Jo pergunta olhando para mim.
- Nossa Vocês só vieram contar agora!- Rebeka diz.
- Agora que nos demos conta que ninguém sabia realmente a verdade...
-Aah tudo bem, mas agora vamos ao assunto que realmente interessa - todos olham para o Luke- quando eu vou ter um sobrinho?!
- Nem vem, você e a Rebeka estão na frente- todos caímos na risada...

O restante da noite foi bem tranquilo, acabamos com 6 pizzas e maratonamos a maioria dos filmes da Marvel, que resultou de todos dormirem ali mesmo.

Oii pessoal, venho agradecer pelos 1k de visualizações, não sabia que iria chegar a isso, obrigada de coração 💗

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora