capítulo 9

607 64 0
                                    

Hero

As vezes agia por impulso, e se não fosse o pulo que a Jo deu da bancada eu havia a beijado naquele exato momento.
Não sei o que estava dando em mim, mas desde quando eu a peguei em meus braços e coloquei em sua casa e meu coração achou que ela iria soltar um "eu te amo" dormindo eu não parei de pensar no quanto ela fazia por mim , ela me fazia feliz, ela cuidava de mim assim como eu cuidava dela, era aquela amizade recíproca sabe?! fazemos tudo um pelo outro.

Quando ela me contou sobre o "namorado" que havia inventado para sua mãe, desesperada em achar uma solução, e pensar em algum amigo para ajudar, só de ter essa ideia, de Que ela iria passar uma semana com algum amigo aleatório de ensino médio me deixava com uma sensação estranha em meu peito que não sabia o que era....(Ok sabia muito bem o que era , só não queria admitir que era ciúmes).
Aquela ideia me coroeu tanto, passando inúmeras vezes pela minha cabeça até chegarmos ao carro, que não me esforcei para pensar em uma nova possibilidade e soltei " Eu vou ser seu namorado". E refleti: Bom o que poderia dar errado em um falso relacionamento com o seu melhor amigo?!

***

Terminei de limpar a cozinha e fui para o meu quarto, o de Jo era na frente então pude notar a luz acessa debaixo da porta, fiquei pensando em pedir desculpas se passei algo que não deveria; por ela sair correndo para o quarto achei que era o certo a se fazer, mas quando bati na porta e dando uma abridinha percebi que ela estava dormindo e então desligo a luz e volto para o meu quarto deitando na cama. Caiu no sono pensando nas compras que faremos amanhã para as férias.

PLANO IMPERFEITO (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora