Hero
Nem acredito que Jo e eu entramos em um acordo de alugar um AP , depois que Luke e Rebeka resolveram morar juntos ficamos sem nossos companheiros de quarto, então tive a ideia de eu e Jo morar juntos, por que não?!
No começo Jo estava meio pensativa mas depois que descobriu que Susi iria mudar para seu quarto ela entrou em desespero e topou na hora.
Susi era uma garota que cursava arquitetura , era um nojo, era conhecida como Brown News, não perdia uma oportunidade de fazer uma fofoca.**
Jo e eu achamos um AP bem maneiro a umas 2 quadras do campus, era espaçoso e tinha 2 quartos, era perfeito para nós, então decidimos ficar com ele. Começamos a mudança no mesmo dia, Jo queria sair do dormitório o quanto antes. E finalmente quando tudo ficou pronto estava realmente a nossa cara!
- Nossa eu estou morto de canseira! Disse para Jo que estava jogada no chão da nossa nova sala de estar.
- Nossa nem me fale!
- Mas temos que comemorar! Afinal não é sempre que decidimos morar com nossos amigos!
- Que tal só um pizza? Eu realmente não estou em condições de sair daqui hoje!
- Pode ser então! Você paga!Enquanto ligava para fazer o pedido da pizza Jo disse que ia estreiar nosso chuveiro novo, era como a gente gostava de falar quando fazíamos algo pela primeira vez.
Depois de uns 20 minutos Jo sai do quarto com um pijama rosa de florzinha os cabelos loiros em um coque , e um sorriso no rosto, na mesma hora que a olhei não contive o riso ao lembrar da primeira vez em que a vi, quando estava praticamente babando.-O que você está rindo aí seu bobão?
- Nada não, só lembrei quando nos conhecemos e você babou tanto que achei que ia se afogar!- soltei uma risada
- Aah não é pra tanto, só tinha ficado impressionada com seus "lindos e encantadores" olhos claros, nada de mais- ela disse dando ênfase no "lindos e encantadores" e caindo na risada também, essa era a desculpa que ela dava sempre para aquele dia.
-Bom realmente eu tinha babado muito!hahahaAssim que a pizza chegou tínhamos acabado de colocar um videogame na qual Jo falou que era ótima e iria me detonar. Jogamos mais o menos por umas 2 horas, resolvo levantar e ir na cozinha pegar mais uma lata de refrigerante e olhar o horário, já eram meia noite e quarenta, precisava dormir, amanhã cedo teria que ir no centro resolver algumas coisas do AP. Quando volto para a sala Jo já havia capotado no sofá, e adivinha? Estava babando, não contive o sorriso e a peguei no colo e levei até a sua cama.
Fiquei a olhando ali por uns 3 minutos , ela parecia um anjo dormindo, até que derrepente ela fala meu nome com uma voz suave e doce, sinto um frio no meu estômago quando essas palavras englobam um " Eu te" e minha expectativa vai por água a baixo quando ela realmente solta um " Eu te detono amanhã " dando um sorrisinho com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPERFEITO (Completo)
RomancePelo acaso Jo e Hero se tornam melhores amigos, e juntos encaram um plano que seria perfeito se não percebessem que seus sentimentos eram além do que imaginavam! venha descobrir o que te aguarda nessa nova história de herophine! *arte da capa foi fe...