Josephine
Voltamos para o quarto pois hoje tinha jantar temático, então tínhamos que nos arrumar. Logo que chegamos já recebi uma mensagem da minha mãe .
Clair: Filha, ótima notícia Thomas e Sussana tiveram que ir embora mais cedo!
Jo: sério? Que ótimo
Finalmente uma notícia boa para essas férias, temos mais 5 dias para aproveitar sem aquele babaca.
-Herooo- gritei ele, que estava no banheiro- Thomas e Sussana foi embora mais cedo!
Sem nenhuma resposta de Hero, provavelmente ele não tenha escutado, decidi parar ele.
Enquanto Hero estava banheiro parei para pensar, quem diria que um namoro de mentira nos aproximaria tanto, não temos um título ainda, somos amigos que se pegam, mas só de ter ele já me deixa feliz.
Hero interrompeu meus pensamentos quando saiu do banheiro com uma expressão não muito boa.- Hero por que essa cara de triste? - falei me aproximando dele- você não ouviu? Thomas e Sussana foram embora. Vamos conseguir aproveitar o resto da semana sem eles.
- Eu escutei você gritando, mas o próximo a ter que ir embora sou eu.
- Por que ter que ir embora? Fica vamos nos divertir- eu estava realmente animada para aproveitar o restante das férias com ele.
-Mesmo que eu quisesse, me ligaram para uma entrevista e se eu for aprovado vou ter que ir na sed em Nova York para mexer com as papeladas da contratação.Hero era excelente em direito, tanto que uma empresa ficou tão impressionada com as indicações, mesmo ele não sendo formado ainda, que não queria perde-lô. Estava triste, mas tinha que apoia-lo nesta nova fase.
- Bom... Pelo menos é por algo bom!
- Sim, o bom é que quando você chegar de viagem eu já vou ter chegado de Nova York, se as coisas derem certo!
- vão dar, você é muito bom No que faz! Vai daqui a quantos dias?
- Amanhã de manhã.
- Bom então vamos aproveitar o tempo que resta!**
Nos trocamos e descemos para o jantar, e aproveitamos muito, comemos até Hero ter que abrir o botão da calça para relaxar- confesso que foi engraçado, nunca vi um homem fazer isso- dançamos muito. Realmente aproveitamos, exaustos decidimos subir para o quarto, esperando a porta do elevador se abrir escuto uma voz família vindo pelo corredor.
- Josephinee?! - falou a voz atrás de mim, e na mesma hora me virei.
- Tom??? É você??Tom era meu melhor amigo do ensino médio, por quem sempre tive uma quedinha, mas perdemos um pouco do contato após ele ir para Stanford. Sentia saudades dele.
- Não acredito que você está aqui!- falei animada indo em direção dele para abraça-lo.
-Cheguei faz poucas horas! Mas quem diria encontrar você. Jo você está sensacional!
- Aah você também! -escuto uma tosse vindo atrás de mim eai me lembro que Hero estava esperando. - Aah antes que eu esqueça, Tom este é Hero, Hero este é Tom.
- Prazer Hero!
- Prazer!
- Bom Jo, Tenho que ir, amanhã nos vemos! Boa noite.
- Boa noite!***
Entramos no quarto e Hero não esperou nem fechar a porta direito e já foi falando.
- Tom então né?!
- O que você quer dizer com isso?
- Ah Jo, eu notei sua expressão quando viu ele, seus olhos estavam brilhando quando os vi. - Hero parecia meio....decepcionado?!
- Não é nada de mais, ele só é um amigo de anos, e eu estava com saudades.
- Parece mais um crush de anos
- Hero por favor, Estou cansada e não quero brigar com você hoje, amanhã você vai embora então quero ficar de bem ok?!
- Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPERFEITO (Completo)
RomancePelo acaso Jo e Hero se tornam melhores amigos, e juntos encaram um plano que seria perfeito se não percebessem que seus sentimentos eram além do que imaginavam! venha descobrir o que te aguarda nessa nova história de herophine! *arte da capa foi fe...