Bônus 4

3.1K 183 660
                                    

OII PESSOAS.

Antes que me matem pela demora eu já aviso que esse capitulo está com mais de 9 mil palavras, vai, mereço um descontinho.

Gente a escola decidiu que só porque eu to em casa meu dia se resume a estudar e fazer lição, juro, aula de manha e prova a tarde me fuderam de maaais, por isso a demora. Sei que eu falo muito isso, mas mil perdões gnt.

Outro motivo para eu ter demorado: eu me empolguei com a fanfic extra dos ShikaYodo kkkkkkk, sim eu já comecei a escrever, e olha... eu acho que vai ser muito legal, espero que gostem.

Como eu disse esse é mais um extra, aqui vai ser finalmente eles se aproximando de vez e as ameaças piorando. Eu espero de coração que vocês gostem pq eu demorei pakas pra conseguir escrever e deixar de um jeito que eu não achasse que estava uma merda ent por favor, me digam oq acharam.

É isso gnt, bom capitulo, me desculpem qualquer erro.

NARRADOR P.O.V

Temari tinha que admitir, a casa era linda.

Era uma casinha no meio do nada? Sim. Por que diabos eles construíram uma casinha lá? É uma excelente pergunta.

Ela tinha dois andares, em baixo tinha uma sala e uma cozinha, sendo separados apenas por uma meia parede, no andar de cima tinha uma suíte, um quarto separado e um banheiro.

Era pequena, mas era aconchegante.

Temari gostou disso.

Eles tinham chegado tarde, já tinha escurecido fazia tempo, e os dois estavam exaustos da viagem. Tinham comido fazia um tempo e no momento os dois só queriam ir dormir.

- Você vai ficar nesse quarto aqui - diz Shikamaru abrindo o segundo quarto para Temari, ele tinha uma cama de solteiro no centro um armário de duas portas de madeira no lado direito e uma escrivaninha pequena no lado esquerdo com algumas prateleiras em cima, contendo alguns livros, e porta-retratos.

Temari se aproximou inspecionando as fotos, haviam 3, uma de um menininho com uns 6 anos provavelmente, segurando um peixe quase do tamanho dele dando um sorriso com o dente da frente faltando. 

- É você? - pergunta pegando a foto com um sorriso.

- É... - diz coçando a nuca constrangido - eu esqueci que isso estava aí. Foi a primeira vez que eu fui pescar com meu pai - diz com um sorriso nostálgico.

- E essa? - pergunta pegando outra foto.

Nessa tinha Shikamaru um pouco mais novo do que é agora com Ino pendurada em suas costas e Naruto ao seu lado abraçando Hinata, todos de beca e segurando diplomas com grandes sorrisos.

- Foi nossa formatura do Ensino Médio, lembro que a gente estava morrendo de calor com essa roupa - diz pegando a foto da mão de Temari.

A ultima foto tinha Shikamaru com cerca de uns 15 anos ao lado de um homem praticamente igual a ele e uma mulher muito bonita.

- Meus pais - fala antes que Temari pergunte - foi uma das únicas viagens que fizemos juntos.

- Eles... - começa meio apreensiva se tocando que ainda não tinha conhecido os pais dele.

Shikamaru ri quando percebe o que ela está pensando.

- Eles estão vivos - Temari solta o ar que nem percebeu que estava segurando - mas são muito ocupados por causa da Anbu e tudo mais, então eu não os via muito.

- Sinto muito - e ela sentia mesmo, sabia o que era ter pais ausentes, mas Shikamaru apenas deu de ombros.

- Não sinta, não por mim, quando eu era pequeno até me chateava, mas agora sei que era necessário, era o trabalho deles, não tinha muito o que eu fazer. Hoje nós nos damos muito bem - ele olhou para ela - eles vão gostar de você - diz baixinho.

A Verdade Escondida (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora