CHEGUEII. Aos 45 do segundo tempo? Sim. Mas cheguei.
Gnt... esse cap n tem muitos acontecimentos. Pq eu prometi postar ate hj e essa semana parece q meus sores decidiram ferrar com tudo. Ent n consegui escrever ate a parte q eu queria. Ent ele é mais.... de boa kkkkk. Desculpem por isso. Eu vou tentar postar o proximo ate dia 20, mas minhas provas vão começar, ent n prometo.
Bom... acho q é isso. Espero q gostem. Me desculpem qualquer erro.
SHIKADAI P.O.V
Eu queria saber como as coisas desandaram assim...
A menos de um mês atras as coisas estavam bem. Quer dizer, não bem bem, porque elas nunca foram bem bem.
Mas eu tinha a minha mãe.
Eu nunca entendi porque meu pai - que agora eu sei que não era meu pai - me odiava tanto. E depois que eu descobri a verdade ficou ainda mais confuso.
Ele queria ficar com minha mãe, mas não queria ficar comigo? Porque ele quis ficar com minha mãe sabendo que eu viria junto?
Tipo... ele amava minha mãe, não? E minha mãe me amava... então ele não deveria me amar também?
Mamãe nunca me conto a historia inteira. Ela me acha muito novo. Mas, agora, eu sei que ela não casou porque quis. E se ela fez algo que não queria por causa de outra pessoa eu devo odiar essa outra pessoa, certo?
Que bom, porque eu não tenho vontade nenhuma de ser legal com o Daimaru.
Quando entramos no tribunal... a maneira como ele me olhou... para todos ele pode ter olhado com saudade. Olhado triste. Mas, na minha opinião? Eu só vi raiva lá. E eu sabia, juro que sabia, que se eu ficasse sozinho com ele eu provavelmente sairia machucado.
Quando me mandaram ficar longe da minha mãe eu quis brigar com todo mundo, mas a minha mãe repetiu de novo que tudo estaria bem.
E eu acreditei nela.
Quando o discurso do advogado de Daimaru começou eu tive que me segurar muito pra não manda-lo calar a boca, que ele era um chato. Que nada do que ele dizia era verdade.
Mas eu achei melhor ficar quieto, mamãe tinha um plano, daria tudo certo, e eu ficaria bem.
"- Temari... teve algumas crises, não queria o filho perto, até pensou em colocá-lo para adoção, estava com medo de mostrar a todos e perceberem que... bom, que eu não era o pai..."
Quando ele disse isso... eu nem sei o que eu pensei, quer dizer, minha mãe nunca faria isso, né?
Ela... ela me amava. Isso, ela me amava, Daimaru só estava querendo jogar todos contra ela.
Mas ela não o corrigiu... não falou que era mentira, na verdade, ela não falou nada.
Ela... não nego.
Vi ela conversando com o tal de Baki, parecia brava.
Será que ela estava pensando em como isso a prejudicaria? Ela estava brava porque... era verdade?
Ela voltou para cá sem meu pai - o de verdade - teve que conviver meses comigo dentro dela, e, quando eu nasci... ela teve que olhar para uma miniatura dele... alguém que lembrava ela todos os dias o que ela deixou para trás...
Não, para Dai, ela te ama, sempre te amou... você não tem q duvidar disso.
E no final tudo vai dar certo.
E então meu pai surgiu, e eu já conseguia ver tudo que ia acontecer. Ele ia falar que era meu pai. Que ficaria comigo. E ai eu, ele e minha mãe sairiamos de mãos dadas e tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...