SHIKAMARU P.O.V (horas antes)
Acordei com o despertador tocando, resmunguei e virei para desliga-lo - só não jogo na parede porque é meu celular - olho o horário e são 6:00, dia 22 de agosto, terça- feira. 22 e agosto. Teve 1 ano que eu poderia considerar um dia muito especial, mas hoje eu só lembro que foi o dia que ela foi embora. E agora é só um dia em que eu tenho que continuar uma investigação.
Eu trabalho para um projeto chamado ambu, é tipo uma polícia só que em vez de ser apenas de um país são de 5 - Estados Unidos, Japão, Brasil, Canadá e França - ela é secreta e bem mais perigosa, os únicos que sabem nossa existência são pessoas importantes do governo, eu moro nos Estados Unidos, sou vice-general do setor de inteligência, junto com meu pai que é o general, investigamos as máfias mais perigosa que conspiram contra o governo, estamos investigando uma associação chamada akatsuke, mas por enquanto não fizemos muito progresso.
Levantei com o maior animo possível (ironia) escovei os dentes, tomei um banho, e fui tomar café, quando vi já eram 6:44 tenho que estar no QG as 7:00 peguei meu carro e sai.
Cheguei às 6:57 mostrei a minha identificação para o guarda que estava na porta e entrei fui até a minha sala e encontrei meu pai, Ino - uma amiga de infância - junto com Inoichi, seu pai e Shiho e mais algumas pessoas.
-Oi gente, descobriram alguma coisa?
-Oi Shika, descobrimos a identidade de um membro graças a Itachi - diz Ino, Itachi é um dos nossos do Japão que, com sucesso, conseguiu se infiltrar na akatsuke - seu nome é Kisame Hoshigaki, parece que na akatsuke todos tem suas "duplas" o líder tem o codinome Pain, mas ninguém sabe seu rosto, pelo que Itachi nos disse ninguém sabe o rosto de ninguém, só de suas duplas.
-Bom pelo menos a gente conseguiu algo, já estávamos a quase 3 meses sem nada.
Ficamos o dia inteiro procurando coisas com relação a akatsuke, mas não conseguimos quase nada. Paramos para almoçar já eram 15:23 Ino foi almoçar com se marido, Sai - que também faz parte da ambu, mas de outro setor, ele é encarregado das missões e infiltrações, como o Itachi - e seu filho Inojin que tem 5 anos. Enquanto eu fui para o restaurante que tem dentro do QG e encontrei Naruto e Choji conversando. Naruto Uzumaki, por mais brincalhão que seja, é um dos mais fortes, filho de Minato Namikaze, antigo líder da ambu, e Kushina Uzumake, os dois infelizmente morreram em missões quando Naruto tinha 6 anos, ele é o mais qualificado para ser o novo líder quando Kakashi Hatake se aposentar, cada país tem um líder, no caso do nome nos USA ele é chamado de Hokage, juntos são os chamados 5 kages, sim é uma muita complicação. E Choji Akimichi meu amigo desde que eu me conheço por gente. Os dois fazem parte do Setor de missões. Me aproximei da mesa deles é me sentei.
- Ei aí gente? - perguntei
- E aí Shika? Muito trabalho com a akatsuke? - perguntou Choji com a boca cheia de comida
- Mais ou menos, Itachi conseguiu se infiltrar e temos um nome, Kisame Hishigaki, mas por enquanto é só. E engula antes de falar Choji - olhei para Naruto e ele estava meio desanimado - sem nenhuma missão?
- Não - falou Naruto choramingando - só o Kakashi que está me dando mais folhas e folhas para assinar - e deitou a cabeça na mesa
Eu e Choji rimos, Kakashi já está colocando o Naruto para trabalhar como hokage, ficamos conversando até tocarem em um assunto que eu não queria.
- Quando você vai arrumar uma namorada Shikamaru? - perguntou Naruto
- Cara, mulheres são problemáticas - eles riram - e eu não tô muito afim de namorar tô muito bem solteiro, vocês que casaram cedo - Naruto se casou com Hinata aos 19 anos e tem dois filhos, Boruto de 6 e Himawari de 2 ele atualmente tem 26 anos e Choji se casou com 22 com Karui que é do Brasil, se conheceram numa missão e deu no que deu, ele tem a Chocho que tem 3 anos, atualmente ele está com 25. Eu tenho 26 anos.
- Mas a última namorada que você teve foi a quanto tempo? 6 anos?
- 7 contando com hoje.
- Caraca já faz tanto tempo que a Temari foi embora? - perguntou Naruto afobado aí notou o que fez - foi mal Shika eu...
- De boa, não é como se fosse o fim do mundo. Respondendo sua pergunta, sim, faz tanto tempo assim. E a Temari não foi minha última namorada. Eu namorei de novo só que não deu certo e a gente terminou.
- É verdade aquela tal de Tayuya, não gostava daquela menina. Mudando de assunto Eu sinto falta da Teme e da Sakura - Teme = Sasuke, é um amigo do Naruto que se mudou pro Japão junto com sua esposa Sakura ele é irmão do Itachi e tem uma filha chamada Sarada, ela tem 7 anos, a Sakura e Sasuke são os mais velhos de nós o Sasuke tem 29 e a Sakura 28, eles vem de vez em quando para cá.
- É verdade faz tempo que ele não vem pra cá - diz Choji.
- Ele junto com Itachi está tentando se infiltrar na akatsuke, mas agora que Itachi tá dentro ele vai parar, poderia criar suspeitas duas pessoas com o mesmo sobrenome lá dentro, mas ele só conseguiu conseguiu aquela amizade com uns subordinados de um antigo membro da akatsuke, Orochimaru, se não me engano, mas infelizmente a única coisa que aquela cara sabia era só que eram uma associação para formarem um tipo de governo mundial em que o Pain, seu líder comanda-se, mas isso vcs já sabem. - foi por causa desse cara, Orochimaru, que começamos a investigar melhor essa akatsuke. Já estávamos de olho, mas nada parecia muito relevante, aí Sasuke conheceu Suigetsu que nos levou a Orochimaru. E aí percebemos que essa associação pode realmente ser perigosa.
Conversamos mais um pouco e eu voltei para a sala ver se descobria mais alguma coisa.
FELIZ NATAL!!!!!!
Sim gente, as idades vão ser diferentes do anime, para fazer sentido, não vai afetar em nada a história, mas pra quem quiser saber as idades são assim:
Quando a Temari foi embora/ hoje em dia
Sasuke: 22/29
Sakura: 21/28
Sai: 20/27
Ino: 19/26
Temari: 19/26
Shikamaru: 19/26
Naruto: 19/26
Hinata: 19/26
Gaara: 18/25
Matsuri: 18/25
Choji: 18/25
Karui: 17/24
Sarada: 7 (Sakura tinha 20 quando engravidou e teve ela aos 21 ( lembra dos 9 meses) e o Sasuke tinha 22)
Shikadai: 6 (Temari tinha 19 e teve ele com 20, Shikamaru tinha 20)
Boruto: 6 (mesmo que o de cima)
Shinki: 5 (os dois tinham 20
Inojin: 5 (sai tinha 22 e Ino 21)
Chocho: 3 (Choji tinha 22 e Karui 21)
Himawari: 2 (os dois 24)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...