SHIKADAI P.O.V
- ...dois entraram naquela jato e só desceram em Chicago, já está de noite e eu não sei onde ela está - Gaara bateu na mesa com raiva - QUE DROGA. E ainda tem o problema da akatsuke lá.
- Calma querido, você vai achar ela, você tem amigos lá em Chicago terá que ir pra lá por causa da akatsuke, não é? Se acalme ficar estressado só vai piorar a situação, não é? - Matsuri tentou confortar ele.
- Eu sei, eu sei. Eu... So não posso perdê-la.
- A kaa-san vai ficar bem - gritei e eles me olharam assustados, não tinham notado que eu estava ouvindo a conversa - ela prometeu, falou que iria voltar logo e bem, e eu confio nela. Ela não mentiria pra mim. - Tia Matsuri caminhou até mim e me abraçou.
- Sua mãe é muito forte Dai, sabemos que não vai acontecer nada com ela, mas ficar preocupado numa hora dessas é normal. Agora vamos jantar que já esta tarde. - nisso ela se levantou e foi até a mesa onde já tinham trazido a comida.
Todos nós comemos em silêncio, meu tio estava escondendo alguma coisa, ele estava muito, MUITO sério, não é legal mexer com ele assim. Mas resolvi perguntar quebrando todo o silêncio que tinha na mesa.
- O que é Akatsuke?
- O que??? - meu tio olhou para mim
- Eu ouvi você falando "e também tem o problema da akatsuke" o que é isso? É algo da polícia? Porque você tem que ir para Chicago?
Gaara e Matsuri se entreolharam.
- É coisa da polícia Dai, não se preocupe.
- A tia falou que você tem amigos lá. Chicago fica nos EUA, e meu pai mora em EUA, então... meu pai é um desses amigos que mora em Chicago? E você vai pra lá?
Todos arregalaram os olhos, considerei isso um "sim" para minhas duas perguntas, tomei coragem e falei o que queria desde o começo.
- Eu vou junto.
- Não, você não vai. - Meu Tio levantou da cadeira.
- SIM, eu vou, isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação. Eu.vou.junto. - Também levantei.
- Você é uma criança Dai, tem 6 anos, o que acha que acha que vai fazer lá? Conhecer seu pai e juntos vão salvar sua mãe como dois super herois?
- Pai...
- Quieto Shinki - Meu primo se encolheu - não é como se Daimaru fosse matar Temari, ele não teria coragem e todas as provas apontariam para ele o que faria ele ser preso, ele não é burro a esse ponto. Mas nós NÃO sabemos onde Temari está.
- PARA DE MENTIR - explodi - você é alguém super importante na polícia, mamãe sempre falou, você já procurou por eles, deve saber pelo menos se continuam no país ou não, era para eles terem ido viajar amanhã, não hoje, foi totalmente surpresa tanto para mamãe quanto para Daimaru, ele só levou a mamãe porque ela tinha me contado sobre o papai então mesmo que ele tenha feito alguma reserva de última hora eles normalmente vão com o jato da família, é só você Hackear o sistema é ver se ele ainda está no aeroporto ou não, e, se não estiver, ver as coordenadas de pra onde eles foram, pelo menos a cidade em que eles estão você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...