TEMARI P.O.V
-O-onde você achou i-isso? - Perguntei, isso estava no porão o que ele estava fazendo lá?
Ele coçou a cabeça envergonhado.
-No porão.
-O que você tava fazendo lá? - perguntei um pouco brava, ele ficou vermelho.
-Desculpa kaa-san, é que eu queria saber porque que você fica trancada no seu quarto esse dia, falam que isso é desde que eu nasci - ele ficou triste - kaa-san, eu te dou muito trabalho e por causa disso você quer ficar sozinha? Se for isso eu...
- Dai, Dai para, vem cá - ele veio na minha direção e sentou no meu colo e comecei a fazer cafuné na sua cabeça - a culpa não é sua e nunca, tá me ouvindo, NUNCA mais pense isso. Você é o maior presente que alguém poderia me dar, e eu sou extremamente grata por te ter.
-Então porque você fica trancada?
-Dai você ainda é muito pequeno e...
- É daí, idade não é maturidade você mesma fala isso.
- Você só tem 6 anos.
- Mas sou muito mais inteligente que a maioria crianças da minha idade - isso eu não posso negar, era para ele estar na 3 série, mas está na 5ª.
- Você não podia ser menos cabeça dura, não? - bati de leve na cabeça dele e ele riu - (suspiro) tem certeza?
-Absoluta.
-Filho olha para mim - ele começou a prestar mais atenção - Daimaru... não é seu pai.
Ele ficou um pouco surpreso, mas bem menos do que eu pensava.
-Isso explica o teste de genética, o professor falou que estava errado, as suas combinam, mas as do oto... do Daimaru não. Meu tou-san de verdade não quis saber de mim?
-Seu tou-san de verdade nem sabe que você existe. - ele me olhou surpreso.
-Porque não?
-Isso eu ainda não posso contar - ele emburrou a cara, beijei sua cabeça - juro que daqui a algum tempo eu conto.
-Promete?
-Prometo.
- Qual era o nome dele?
- Shikamaru.
-Shika? É por isso que ninguém sabe que meu nome tem Shika? Ninguém sabe que eu sou filho dele?
-Calma, uma pergunta de cada vez - é estranho ver ele tão interessado em algo - Ninguém sabe que seu nome tem Shika porque iam falar um monte de coisa até eu decidir não colocar seu nome com Shika, eles iam falar que eu ainda sou muito ligada à seu pai e um monte de outras coisas. E Sim, todos os meus amigos sabem que você é filho deles.
-Shika... hun... Éra uma coisa de família? - dei um pequeno sorriso
FLASHBACK ON
Acordei com alguém fazendo cafuné na minha cabeça
-Bom dia - disse uma voz rouca perto do meu ouvido
-Bom dia - respondi sorrindo ainda de olho fechado
-Dormiu bem?
- Perfeitamente - abri o olho e virei para o lado que ele tava ele me deu um selinho e quando ia se levantar lembrei de algo que queria perguntar - Shika! - Chamei ele e ele me olhou - Todos da sua família tem... Shika no nome?
- Que eu saiba sim, é tipo uma tradição, meu avô tinha, meu pai tem e eu também, e vou fazer questão que meu filho tenha. Porque a pergunta?
-Só pra saber - dei de ombros - Já sabe qual vai ser o nome do seu filho?
- Da muito trabalho pensar nisso - eu ri - Shika... Shika... Não consigo pensar em nenhum nome legal com Shika, - ele olhou para mim - dá uma ideia
- B-Bom deixa eu pensar, Shikaa...Dai
-Como?
-Shikadai - ele me olhou surpreso - É-é só uma ideia, não...
-Eu gostei - ele sorriu e voltou a se deitar - Shikadai, vai ser esse.
-Então já sabemos o nome do seu primogênito e...
-Nosso
-Como?
-Nosso primogênito - eu devo ter corado muito e ele riu e me deu outro selinho - de quem mais seria? - outro beijo - eu te amo, minha problemática!
- Eu te amo, meu preguiçoso!
FLASHBACK OFF
-Kaa-san, kaa-san, OKA-SAN - sai dos meus devaneios com meu filho me chamando
-Desculpa filho, tava pensando, sim era tipo uma tradição da família dele.
-Tendi - ele ficou envergonhado de repente - Eu queria conhecê-lo.
-Mas que pena, isso não será possível - ouvimos uma voz vindo da porta e quando olhei... Vi a pessoa que eu menos queria ver no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...