Raiva

4.2K 309 246
                                    

Quem é vivo sempre aparece, não é o que dizem? Bom cap gente, espero que esteja as expectativas.

P.S preparem-se para sentir raiva de Ino, mas tentem intender ela.

Shikadai P.O.V

   Estávamos eu e Boruto no quarto dele jogando um jogo aleatório do videogame.

   - Quantos anos você tem? - Perguntou Boruto.

   - 6.

    - Temos a mesma idade então.

   - Pensei que fosse mais velho que a Sarada.- ele fez uma cara emburrada e falou um simples "não".

   - Porque nunca te vi? Você é filho do tio Shika, não acredito que ele nunca me apresentou para você, ele não é mais meu tio favorito - falou fazendo bico.

    - "Dramaatico" - pensei - vamos dizer que talvez ele não saiba que eu existo.

    Boruto pausou o jogo e olhou pra mim com os olhos arregalados.

    - C-como assim não sabe que você existe?

    - é uma longa história, mais tarde eu te explico, agora começa o jogo de novo, quero terminar essa missão.

   Voltamos a jogar e não desviávamos os olhos do jogo até meu tio entrar no quarto, ele avisou que a tal Ino iria vir para me conhecer.

   - Inojin vem? - Perguntou Boruto.

    - Provavelmente.

    - Ah, não gosto dele tio Gaara - fez bico de novo - ele vive se achando o maioral e nunca fala com ninguém.

    - Se ele não fala com você é só não puxar conversa com ele, simples, não? - perguntei.

    - Mas eu não gosto dele na minha casa. - "Dramaatico" - E o tio Shika? Ele vem conhecer o filho?

    - Hoje não....

    - Porque não tio? Não pode chamar ele hoje? Eu quero conhecê-lo. - disse fazendo bico.

    - Um problema de cada vez Dai, um problema de cada vez.

   - Tudo bem - dei um longo suspiro, só quero achar minha mãe e quanto mais rápido meu pai me conhecer mais rápido procuraremos por ela. Tio Gaara perguntou algumas coisas aleatoriamente para Boruto, como escola e essas coisas, até que eu fiquei com fome e pedi para descer com meu tio, Boruto continuou no quarto jogando.

    - ...Minha vida não é férias - Ouvi a voz de Sakura bem baixinha vindo da cozinha, fui andando até lá, mas por algum motivo meu tio parou de andar. Eu ignorei e entrei na cozinha.

    - Aí! Desculpa o compromissad.... - Uma mulher loira de olhos azuis começou a olhar pra mim com cara de espanto, senti meu tio se aproximar por trás de mim.

    - Ela é a Ino, tio? - perguntei depois de alguns segundos de silêncio, era capaz de ouvir o barulho de uma agulha caindo, e o olhar assustado da tia loira estava me dando medo, meu tio seu um longo suspiro e afirmou com a cabeça. O silêncio constrangedor voltou.

A Verdade Escondida (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora