SHIKADAI P.O.V
Entrei no carro do meu tio e ele deu partida, ele percebeu que eu estava estranho, tenho certeza de que ele também está achando estranho essa viagem repentina de kaa-san. Ele, além de preocupado, está muito bravo.
- Você sabe pra onde seus pais vão Dai?
- Não faço a mínima ideia. Daimaru não contou nem pra mim nem pra kaa-San. - voltamos a ficar quietos até eu me lembrar da foto do meu bolso - tio Gaara você poderia me falar mais do meu pai?
- Daimaru? Eu não tenho o que falar dele, nun...
- Não, não Daimaru o meu pai mesmo - nesse momento peguei a foto do meu bolso e coloquei bem na frente dele, quando viu arregalou os olhos e pisou no freio o que fez o cara do carro de trás ficar bravo e xingar meu tio.
Ele foi até a calçada e estacionou o carro, respirou fundo e me olhou
- Onde achou essa foto?
- Nas coisas da Kaa-San.
- Ok! Vou recapitular a pergunta...
- Recapitular, o que é isso? - perguntei confuso.
- As vezes eu esqueço que você só tem 6 anos, vou REFAZER a pergunta, o que você estava fazendo mexendo nas coisas da Temari? - me olhou irritado, e quando tio Gaara fica irritado, meu caro, fuja.
- Foi ideia do Shinki - "desculpa primo" tio Gaara bufou.
- Já devia imaginar, mas você não pode ir mexendo nas coisas que não são suas, entendeu?
- Eu sei tio, só que eu queria saber porque a Kaa-San fica trancada nesses dias e o Shinki deu a ideia, não sabia que iria dar tão ruim a esse ponto - abaixei a cabeça, sabia que a culpa da Kaa-San estar viajando com Daimaru e não fazermos ideia de onde ela está é minha, se eu não tivesse achado aquela foto nada disso teria acontecido, mas agora não tem volta, não adianta ficar me lamentando - mas você conheceu meu pai, tio?
- Conheci - suspiro - ele era um amigo meu que eu conheci em uma das viagens de trabalho - tio Gaara era da polícia, e, segundo minha mãe, ele era alguém muito importante, vive viajando para outros países, sempre quis ir em uma dessas viagens, mas kaa-san fala que é perigoso - ouve... uns problemas aqui no Japão com a sua mãe e eu recomendei que ela fosse para onde um outro amigo meu morava para... para se afastar desses problemas.
- Que problemas?
- Isso apenas Temari pode te contar, continuando, ela iria ficar na casa de um outro amigo meu, chamado Naruto, na época ele estava me devendo um favor, ela acabou conhecendo esse garoto que está na foto, Shikamaru, você sabe que a sua mãe desde pequena adorava lutar então,como ele também é da policia, é óbvio que sabia lutar, e como Naruto estava muito ocupado com o trabalho e sua namorada, Hinata, não podia treinar muito com Temari, então Shikamaru lutava com ela e os dois foram se aproximando. Depois aconteceu muitas outras coisas que eu não sei, porque Temari nunca me contou, e ela acabou indo morar com ele. É só isso que eu sei.
- E porque na foto eles estão vestidos de... ninjas? Você sabe? E porque ele está carregando a kaa-san? - Tio Gaara sorriu.
- Longa história Dai .
- Resume.
- Você não vai descansar até eu contar, cabeça dura igual os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...