Mal pressentimento

4.2K 345 205
                                    

Gaara P.O.V

   Fiquei a tarde tentando achar minha irmã, nenhum dos dois estava de celular, ou seja, nada de rastrear por eles, consegui entrar pela conta dele para ver se ele tinha feito reserva em algum hotel e nada, procurei em tudo e nenhuma reserva... Estranho. Mas seu jatinho particular não estava mais aqui no Japão, o rastreei e ele tinha ido para os... Estados Unidos??? Que merda ele tá fazendo lá? Ele pousou em Chicago, menos mal, a Anbu dos EUA fica lá, posso pedir ajuda ao Kakashi.

   Comecei a procurar por hotéis e pousadas por lá, mas nenhuma com uma reserva pelo nome "Daimaru", a imprensa também não falou nada sobre eles, o que é estranho, ele é um dos caras mais ricos do Japão, a imprensa adora fofoca e todas as vezes que vão viajar são dezenas de revistas tendo eles como primeira capa, o que está havendo? Onde ela tá?

      SHIKADAI P.O.V

   Cheguei no quarto do Shinki e ele estava jogando videogame, mas quando me viu largou tudo e veio falar comigo.

   - O que aconteceu? Você saiu correndo e eu nem conseguir te dar tchau e agora a tia Temari vai viajar.

   - Eu achei uma foto - sentou ao lado dele na cama.

   - Que foto?

   - Essa foto - tirei do bolso e joguei na cama.

   - Puts... e a tia Temari te contou tudo?

   - Você sabia de tudo? E não me contou nada? Pensei que fosse meu amigo. - falei chateado, como assim ele sabia, ele é meu melhor amigo, não é? Podia ter me contado.

   - Eu não podia, isso era coisa da sua Oka-san, eu não podia simplesmente falar algo que eu não tenho nada a ver, eu só sei porque ano passado eu viajei junto com o Tou-san, lembra? A gente tinha ido pros EUA, um amigo dele... Naruto eu acho, ia fazer 25 anos e queria comemorar e chamou meu pai já que são amigos, eu e a Kaa-san fomos juntos e... bom, e conheci o seu pai, eu fiquei assustado, mas o tou-san falou para eu ficar quietinho que depois ele me explicava. Eles se comprimentaram e eu não sei o resto, porque tou-san  pediu para eu ir brincar em quanto eles conversavam, estava ele, seu pai, Naruto, uma mulher chamada Ino, e o tio Sasuke que também tinha ido, parecia que era sério. Fui brincar com os filhos do Naruto e, mais tarde, fomos embora, e aí o tou-san me contou. Me desculpa, mas eu não podia te contar isso, eu prometi para o tou-san.

   - Tudo bem. Eu sei que não fez por mal - Ok eu não podia descontar no meu primo por estar nervoso com isso tudo, é muita coisa para um dia só.

   - Mas e aí, porque a tia Temari foi viajar com o Daimaru?

   - Quando a Kaa-San me contou sobre o tou-san o Daimaru ouviu e inventou essa viajem e eu não sei onde eles estão agora.

   - Calma ela vai ficar bem, nem esquenta com isso a tia é forte, agora vamos jogar videogame porque eu quero ganhar.

   - Vai sonhando primo.

   Ficamos a tarde toda jogando vídeogame, mas a mamãe não saia da minha cabeça. E pensar que tudo isso aconteceu em apenas um dia. Decidimos descer para comer algo e ouvimos uma conversa entre o Tio Gaara e a tia Matsuri.

   SHIKAMARU P.O.V

   - Shika, a Akatsuke atacou.

   - Atacou? Como assim, Ino?

   - A polícia achou um corpo morto e no pulso estava desenhado uma nuvem vermelha, a marca deles.

   - Quem era?

   - Scott Cristan, um senador, ontem ele começou a ter algumas suspeitas de corrupção.

   - O que esses caras querem? Fazer um mundo totalmente honesto? E o que eles estão fazendo aqui? Já começaram a espandir? Indo para outros países?

   - Calma Shika, você que deveria responder as suas próprias perguntas, pensa. Você não está no setor de inteligência a toa, porque eles atacariam os EUA?

    - Aqui é o "centro do capitalismo" quase todos os outros países tem os EUA como influência, é um país muito forte, se conquistarem aqui conquistam metade do mundo, mas matar um senador aleatório? Será que eles já tinham alguma coisa com esse cara? Ah! Que saco.

   - Não acho que eles tenham algo com esse cara, talvez como essa foi a primeira vítima deles aqui nos EUA eles queriam falar, tipo "isso que dá serem corruptos, se esse cara tinha apenas um suspeita, imaginem o que faremos com condenados" ou algo assim. Se eles querem fazer um mundo mais "justo" como você falou e querem colocar o Pain como líder, o medo é uma ótima forma de começar. - Supôs Ino.

   - É uma possibilidade.

   - Que VOCÊ NÃO PENSOU - falou Ino irritada - Caramba se eu pensei isso você também tinha que ter pensado. Shika, você não tá concentrado, tá trabalhando de mais, pensa que eu não notei que está fazendo horas extras tentando descobrir mais sobre a akatsuke? Você precisa descansar, você é super preguiçoso, estão seja preguiçoso e vá dormir em casa eu cuido das coisas por aqui, vai, vai - me pegou pela gola e me puxou até a porta.

   - T-ta me enforcan-cando - me soltei dela - eu tô legal rel...

   - Pra casa.

   - Eu t...

   - PRA CASA! Me agradeça depois. - fechou a porta na minha cara.

   "Problemática" Resolvi não descurtir e ir embora, estava mesmo cansado, eu realmente estava fazendo hora extra nesses últimos dias, mas o problema de eu estar desconcentrado não é esse... Estou com um mal pressentimento desde o final do almoço, como se algo grande fosse acontecer. Deve ser só impressão.

   Fui para casa arrumei algumas coisas tomei um banho e fui dormir.

  

   Eu estava correndo, não controlava meu corpo abracei alguém e senti uma dor muito forte nas costa, não consegui ver quem eu tinha abraçado, só conseguir ver seu cabelo... era loiro. A dor nas costas começou a ficar mais forte e minha visão foi se apagando. Só consegui ouvir um "não" doloroso sair da boca de quem eu estava abraçando. Eu conhecia essa voz, conhecia esse cheiro. Minha visão se apagou por completo.

 
    Acordei assustado, todo suado e ofegante, olhei para o relógio, 4:20 da manhã. O que tinha sido isso? Não consegui me lembrar da voz que escutei no sonho, sabia que era uma mulher loira. Temari? Porque sonhei com ela? Isso não foi uma lembrança, nunca levei um tiro nas costas por ela, pelo menos eu acho que aquilo foi um tiro. E esse mal pressentimento que continua? Odeio perguntas que não tenho respostas. Levantei e tomei outro banho, estava muito suado.

   O que está acontecendo comigo?

A Verdade Escondida (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora