Um filho... Dai...
- O... que? - Perguntei me levantando.
- Shika, calma - falou Naruto segurando meu ombro.
- Diga com todas as letras, Gaara, eu quero ouvir da sua boca. - falei olhando mortalmente para o ruivo que engoliu seco.
- Você tem um filho com Temari, Shikamaru, chamado Dai, ele tem 6 anos. - falou não me olhando nos olhos.
Olhei para ele atordoado, não era real, né? Um filho... UM FILHO. E ele nunca me contou, Gaara nunca me falou.
- Naruto, você sabia? - Perguntei olhando o loiro com raiva, de todos eu nunca pensei que ele fosse me trair assim.
- Opa! Opa! Eu descobri isso ontem, não fique com raiva de mim não, tenho nada a ver com isso. - falou levantando as mão e dando passos para trás.
- Shik...
- Quieto Gaara, - apontei o dedo pra ele - porque não me contou? Me diga Gaara, PORQUÊ? - disse batendo a mão na mesa. Todos me olhavam assustados, as pessoas em volta, que nem faziam ideia do que estava acontecendo, começaram a cochichar. Não as culpo, não é todo dia que o cara mais calmo da Anbu começa a gritar derrepente.
- Temari me pediu para ficar quieto, não era pra ninguém daqui sabe...
- E você acha mesmo que Temari estava em condições de fazer um pedido desses e você aceitar sem mais nem menos? Ela estava com medo, preocupada, óbvio que ela ia escolher o caminho mais fácil pra todos MENOS o pra ela.
- Você acha que foi fácil ver ela naquela situação? - me olhou com olhos frios, olhos que eu já tive muito medo, mas agora não me fazem sentir nada.
- E você acha que foi fácil saber que ela não confiou em mim? Que ela foi embora por medo? - balancei a cabeça e fiquei quieto, não valia a pena discutir agora, eu precisava me acalmar, dei as costas e fui em direção à saída, ouvi Gaara e Naruto me chamando, mas não virei, precisava pensar em tudo que aconteceu.
Autora P.O.V
Naruto estava preparado para ir atras de Shikamaru quando Sasuke o parou.
- Deixa ele pensar um pouco, é muita coisa pra um dia só - Naruto olhou pra ele com um biquinho.
- Porque ele só ficou bravo comigo? Ele não brigou com você por você saber. - Sasuke revirou os olhos.
- Não culpe ele Naruto, se Hinata tivesse te escondido um filho e Shikamaru soubesse você teria feito bem pior - respondeu Gaara.
O ruivo estava pensativo, será que tinha feito a escolha certa de trazer Dai? Ino o odiava, e Shikamaru não o perdoaria por muito tempo e Temari o mataria quando descobrisse, ele poderia ter só pedido ajuda e omitir a criança, não? Balançou a cabeça, não podia pensar isso, fez o certo, Shikamaru precisava saber, se não fizesse isso se arrependeria pro resto da vida. Ele só espera que as coisas voltem a ser como eram à 7 anos atras e esperava ver sua irmã sorrindo de novo.
******
Shikamaru entrou em uma sala vazia e fechou a porta encostando na mesma e se sentando, Temari estava desaparecida e ele tinha um filho com ela... Isso não podia estar acontecendo... ele só queria uma vida calma com um trabalho normal e uma esposa normal... bom... desde que se apaixonou por Temari sabia que o segundo item seria impossível, mas... esconder um filho por 7 anos era pior do que imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...