Oii gnt... depois de meses e meses to aqui com um cap novo... eu n sei se ele ficou bom, nem se vcs vão gostar, ele é mais calminho, mas mesmo assim espero q gostem. Se tiver algum erro me avisem por favor. E Ate as notas embaixo e aproveitem a leitura
SHIKA P.O.V
Já haviam se passado 3 dias desda minha noite com Temari, depois do meu pequeno... desespero tomamos café e agimos como se tudo estivesse bem, como se aqueles tempos nunca tivessem ido embora, como se ela não tivesse ido embora, como se nós tivéssemos 18 anos de novo, só existia a gente naquela nossa bolha.
Mas no momento que saímos do apartamento tudo desapareceu e tivemos que aceitar que aqueles tempos passaram, e que não podíamos voltar.
E, sinceramente, nunca fiquei tao feliz de perceber isso.
Porque naquele tempo eu nunca pensei que poderia amar tanto uma pessoa que mal conheço.
Nunca pensei que só o fato de ver alguém sorrindo faria meus olhos se encherem de lagrimas.
Que só a existência dela me faria a pessoa mais feliz do mundo.
Eu amava, amo, Temari. Ah, como eu a amo. Nunca pensei que poderia amar alguém o tanto que eu a amo.
Mas aí eu conheci Shikadai.
E tudo que eu achei saber sobre o amor pareceu tão pequeno.
No momento que chegamos na casa do Naruto e ele abriu a porta para nós, a unica coisa que eu vi foi Dai atras dele correndo ate nós. se jogando na gente, me chamando de papai, e, pela primeira vez em anos, eu senti que eu poderia ter uma familia de verdade. Senti que poderia voltar a sentir aquela felicidade insana que eu só sentia perto de Temari.
Mas agora em dobro.
Nada os tiraria de mim. Eu não permitiria, de novo não. Quando Temari foi embora me senti vazio, tão vazio, Mas eu superei, ou achei que tinha superado já qué... né. Nunca deixei de ama-la, Mas eu segui em frente, namorei de novo. Tá, tudo bem, namorar Tayuya pode não ter sido uma boa ideia, mas ainda sim, eu segui em frente.
Mas eu não acho que eu conseguiria de novo se ela, se eles, me deixassem.
Dessa vez ela não iria embora, bom... eu espero. Não quero parecer possessivo nem nada, se tudo isso acabar e... aí como doi pensar nisso, Mas se tudo acabar e ela não me quiser na vida dela... eu a deixarei... se for a decisão dela por livre e espontânea vontade, quem sou eu para falar que não? Obvio que teremos que conversar sobre Dai... mas por mais que doa isso era ela quem decidiria.
Agora se fosse pra ela ir embora para continuar com Daimaru, para continuar sofrendo, vivendo um relacionamento assim, se desgastando cada vez mais e mais... não, aí não, mesmo que ela use todas as cartas dela, mesmo que ela fale com todas as letras que não me ama e que, por algum motivo do destino, resolveu que quer voltar pra ele.
Não, ai não.
Eu saberia que é mentira.
E pode ter certeza que eu o mato por continua-la deixando com medo.
O mato por usar Dai para assusta-la.
E faço questão que ele sofra o dobro do que fez ela e nosso filho sofrer.
- Shika? - Acordo dos meus devaneios com Naruto me chamando - Caramba to aqui a meia hora falando com você e você nem pra prestar atenção.
- Desculpa Naruto, acabei de distraindo.
Estávamos no refeitório da ANBU, nesses últimos 3 dias não aconteceram muitas coisas já que tive que voltar a investigar a Akatsuki então passava maior parte do meu tempo no trabalho. Via Dai, as vezes no almoço, e a noite, Temari estava sempre junta, mas não tocamos no assunto da nossa noite, acho que era melhor assim. Pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...