Plano

2.6K 239 269
                                    

OII GNT. Desculpa a demora, eu ia postar domingo passado, mas ocorreram uns probleminhas e não deu.

Mas o proximo cap sai até sabado que vem.

Bom, so tirando um duvida rapindin. Não gnt, o juiz não é o Shikaku kkkk. É só um ser aleatorio que já trabalhou para a ANBU, por isso ele conhece a familia Nara, ja q ela é bem influente na ANBU. O motivo dos pais do Shika ainda n terem aparecido será explicado ainda.

Acho q é isso, se tiver algum erro me desculpem e me avisem por favor.

Boa leituraa


5 dias atrás

NARRADOR P.O.V

- Pera, pera, pera, deixa eu ver se entendi...

Ino havia chegado a pouco tempo e estava contando sobre o seu tal plano, plano que tinha tudo pra dar errado.

Mas... se desse certo...

- Você quer que eu e o Shika finjamos que não nos vemos desde que eu fugi, quer que ele aja como se tivesse descoberto do filho no noticiário, e supôs que era filho dele por conta da idade do Dai? Que é pra fingir que ele me odeia e com isso ele vai exigir a guarda do Dai? - Diz Temari confusa.

- Isso mesmo.

- Ino, você sabe que eu te adoro né? Mas esse plano é ridículo. - antes que Ino pudesse se defender Temari a cortou - Qualquer pessoa consegue descobrir que eu estava aqui nos Estados Unidos nesses últimos dias, inúmeras pessoas devem ter me visto. Se descobrirem que estamos mentindo acabou pra mim.

- É claro que eles vão descobrir que vocês tão mentindo, mas ate lá isso não vai fazer diferença, só precisamos adiar a primeira sessão e nada melhor do que uma entrada triunfal de um pai puto da vida.

Todo mundo olhou para Ino tentando entender o que ela estava tentando dizer. Ino bufou.

- Pensa comigo, Daimaru está agindo como um coitadinho. Mas, se descobrirem que você estava aqui dos Estados Unidos, e que veio com ele todo mundo vai estranhar ele ter voltado sozinho para o Japão e você ter ficado aqui sozinha, não?

- Ele pode falar que tiveram uma discussão e ela quis ficar. E que foi isso que ocasionou o divórcio. - diz Naruto

- Mas ele disse que o motivo do divórcio foi Dai, porque Dai olhou pra ele "com ódio", mas como Dai fez isso se Tema e Daimaru vieram pra cá sozinhos?

- Ele pode dizer que viu Dai com esse olhar antes da viajem.

- Mas então porque ele viajaria apenas com Temari? Ele iria querer reestabelecer relações pai e filho.

- Mas Dai veio pra cá depois.

- Mas com Gaara, o motivo dele estar aqui será jogado depois. A questão é: Iremos falar que Shikamaru e Dai não se conhece, mas essa mentira com certeza não vai durar muito tempo. Porém eles vão começar a investigar. Investigando vão descobrir que a 7 anos atrás Temari não veio fazer uma viagenzinha, ela ficou um ano aqui. Já tiraremos um mentira de Daimaru.

"Depois podemos entrar em onde Daimaru e Temari ficaram, Daimaru não tem familia, nem amigos aqui, e não fez nenhuma reserva."

- Tá, ele pode só fingir que tem um amigo e, sei lá, contratar qualquer pessoa para mentir. - diz Hinata

- Mas nós temos como provar que ele invadiu a floresta Nara e ficou na cabana de lá. Certo Shika?

Todos olharam para Shikamaru, que olhava confuso para Ino, mas logo algo acendeu em sua mente.

A Verdade Escondida (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora