SHIKADAY P.O.V. (alguns minuto antes)
Estava na vã conversando com Metal Lee, Sarada e Shinki. Na real a Sarada e o Shinki estão quietos, o Lee ta ouvindo música e eu to pensando no trabalho de genética, sei que hoje minha mãe gosta de ficar sozinha, todo ano é assim, eu só não sei porque dela querer ficar sozinha.
Teve uma vez que eu tava passando pelo quarto dela e parecia que ela tava chorando, por pouco não entrei e perguntei o porque dela ta chorando.
- Day! Day! DAY- Saí dos meus pensamentos com Shinki me chamando.
- Hum, (bocejo) o que foi?
- Chegamos preguiçoso, vamos!
Quando vi estávamos na frente da minha casa, como o tio Gaara e a tia Matsuri viriam aqui mais tarde Shinki desceria comigo, saímos da vã e entramos na casa.
- Vamos para o meu quarto. - Disse para Shinki.
- Tenho uma ideia melhor. - Olhei para ele confuso ele sempre queria ir jogar e sempre falava que ia ganhar, mas perdia.
- O que quer fazer? - Perguntei desconfiado.
-Porque a gente não vai no porão e vasculha as cousas antigas da sua mãe? A gente pode descobrir o porque desse dia para ela ser tão ruim.
Shinki sabia que minha mãe ficava trancada hoje, como ele é meu primo e melhor amigo eu falei para ele quando a ouvi chorar.
- Acho que isso é perigoso, vai dar ruim e me dar dor de cabeça.
- Vamos! Deixa de ser preguiçoso.
- Mas isso é problemático. - Ele olhou para mim como se fosse dizer algo, mas desistiu.
- Vamos logo! - Falou me puxando.
- (bocejo) Ok!
Quando comecei a acompanha-lo ouvi a porta abrindo, virei para trás e vi meu Otou-san* e os pais de Shinki entrando. Tio Gaara nem olhava para a cara do meu pai, nunca olhou , parecia que se odiavam.
- Oi filho! - Disse meu pai olhando para mim.
Shinki correu para abraçar seus pais.
- Oi pai! - Digo
- Ohayo* Tou-san*, Kaa-san*, olá tio... Daimaru - Disse olhando pro meu Otou-san.
- Olá, querido sobrinho! - Disse com um sorriso falso, como sempre, ele não gosta da família da minha mãe, mas gosta dela, mas não passa disso GOSTAR.
- Aonde esta sua mãe, Day? - Tio Gaara me perguntou.
- No quarto, como sempre. - Meu Otou- san respondeu no meu lugar.
- Vou até lá!
- Boa sorte - Meu Otou-san disse segurando a risada enquanto meu tio subia as escadas.
- Okaa- san, a senhora vem com a gente? - Perguntou Shinki.
- Aonde?
- Nos te mostramos, vem!
Olhei para os lados, meu Otou-san já deve ter ido pro escritório, segui Shinki e tia Matsuri enquanto eles conversavam sobre a escola. Chegando no porão Shinki já havia contado a Matsuri o que iriamos fazer. Tia Matsuri ficou meio apreensiva, mas Shinki a olhou como se estivessem conversando com o olhar, ignorei.
Começamos a procurar e eu peguei uma caixa que era da adolescência dela e comecei a vasculhar, vi varias fotos, mas uma me chamou atenção, era minha Kaa-san de cavalinho nas costas de um garoto que parecia ter a mesma idade que ela, (imagem do capitulo) fiquei olhado assustado percebendo uma grande semelhança.
Quando percebi já estava na frente da porta do quarto da minha Okaa-san.
- ...Perceber algo estranho, Dai é muito inteligente... Puxou o pai.
Meu Otou-san inteligente? Ele quase não consegue fazer na sozinho... Ao menos que... CLARO agora o trabalho de genética faz sentido.
Bato na porta calmamente.
- Oka-san eu sei que a senhora não gosta de ser incomodada nesse dia só que manhã, como sempre, você e o... Papai - tentei disfarçar meu tom de voz, mas acho que não deu certo - vão viajar e ficar uma semana fora e eu (suspiro) preciso tirar essa historia a limpo - Falei sussurrando. Ótimo agora estou triste.
- Claro filho, pode entrar.
Quando entrei vi minha Kaa-san sentada na cama e meu tio em pé na frente dela.
- Tio Gaara, você pode nos deixar sozinhos? Por favor. - Estava bravo, triste, não conseguia disfarçar, estava com as mãos nas costas para ela não ver a foto.
- Claro - Disse tio Gaara e olhou para minha mãe - Tema pense no que te falei - E saiu.
Andei ate a minha Kaa- san serio.
- Quando ia me contar? - Ela me olhou preocupada.
- Contar o que?
- Dele- joguei a foto em cima da cama e parecia que ela tinha visto um fantasma quando colocou os olhos na foto.
NOTAS DA AUTORA
* OHAYO - BOM DIA
* KAA-SAN - MAMÃE
*OKA-SAN - MÃE
* TOU-SAN - PAPAI
*OTOU-SAN - PAI
GALERA EU VO USAR MUITO KAA-SAN E TOU-SAN QUANDO AS CRIANÇAS FOREM CHAMAR SEUS PAIS, EU ACHO MAIS FOFINHO.
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO E VO TENTA POSTAR MAIS RÁPIDO
BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...