Shikamaru dirigia calmamente até a floresta, por mais que seu desejo fosse ir o mais rápido possível não havia porque, já que de qualquer forma ele só poderia buscar Temari de noite, levando em conta as 10h de viajem chegaria lá pras 16/17h, ainda seria muito cedo.
Antes de pegar a estrada para a Floresta parou em uma padaria qualquer onde comprou tudo que se alimentaria até, no minimo, amanha de manhã.
Durante o caminho não conseguia parar de pensar em como seria ver Temari depois de tanto tempo, ele tinha falado que não conseguiria se deixar levar por não vê-lá a tempo, mas nem ele tinha certeza disso agora.
Ligou o rádio deixando alguma música aleatória tocando, talvez assim ele não ficasse tão ansioso durante o caminho.
FLORESTA NARA ALGUMAS HORAS DEPOIS
Temari andava de um lado pra outro do quarto, já estava de saco cheio daquele lugar, não conseguia sair de lá de jeito nenhum, a porta estava realmente trancada e depois do que Daimaru disse ontem, ah, não queria nem pensar.
No dia que Temari descobriu que a porta estava trancada nem viu Daimaru, dormiu e acordou apenas no dia seguinte .
O problema tinha sido ontem.
Temari olhou para o relógio, 16:56, bufou, estava entediada, e todos os livros que Daimaru tinha deixado para ela já foram.
O que? fazia 5 dias que ela estava la e não fazia nada o dia inteiro além de ler. 7 livros não são nada.
Também não estava com um pingo de sono e não tinha seu celular. Temari normalmente não se incomodaria, gostava do silencio, mas naquele momento o silencio a faria pensar, e isso era o que ela menos queria.
Deitou na cama novamente e respirou fundo, apenas uma lagrima caiu fazendo a loira limpa-la rapidamente, não daria esse gostinho a Daimaru, Gaara cuidaria de Dai e Ele sabia se cuidar, não tinha nada com o que se preocupar, começou a repetir isso na sua cabeça inúmeras vezes querendo acreditar que aquilo era verdade.
Mas ela sabia muito bem que não era.
******
Shikamaru já estava na frente da casa, teve que se segurar muito para não entrar direto, as luzes estavam acesas, o que significava que realmente tinha alguém lá, deu meia volta e começou a seguir em direção a caverna, precisava deixar sua mochila lá, o carro estava a cerca de uns 3km de distancia da casa, resolveu não se aproximar muito, o perigo de Daimaru ouvir um carro naquela floresta silenciosa era muito alto, melhor não arriscar.
Por mais que 3KM seja um pouco exagerado, mas só um pouco mesmo.
A caverna não era muito longe, mas longe o suficiente pra alguém que não conhecesse o caminho se perdesse, e, para Shikamaru, a casa era a única referencia que ele tinha para encontrá-la.
Chegando lá se deparou com um lugar deixado exatamente como ele se lembrava, tinha algumas madeiras secas em um canto e um saco de dormir.
Quando Shikamaru era pequeno acabou se perdendo na floresta e achando essa caverna, onde ficou abrigado até seus pais o acharem, depois disso esse lugar meio que se tornou um forte dele, quando iam pra la e Shikamaru queria ficar sozinho, ou queria deixar seus pais sozinhos ia pra lá, isso sem contar das vezes que teve que se abrigar lá por causa de uma chuva que começou enquanto ele estava na praia – a caverna ficava mais perto da praia do que sua casa – então ele acabava sempre deixando madeira lá para o caso de ter que fazer alguma fogueira durante o frio que fazia enquanto chovia e sacos de dormir para caso a chuva não parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...