Não me matem, e bom capítulo.
No outro dia
Gaara P.O.V
Acordei às 6:20, iria para Anbu cedo com Naruto e Sasuke, tínhamos coisas da Akatsuke para resolver e precisava ver como acharíamos Temari, teremos que pegar todas as câmeras da cidade desde o aeroporto até o lugar onde eles supostamente estão. É o terceiro dia que Temari está desaparecida e até agora não deu nenhum sinal de vida. Essa situação já estava me dando nos nervos.
Saí do quarto em que estava em silêncio para não acordar Dai, desci as escadas e fui em direção a cozinha encontrando Naruto e Sasuke tomando café, dei bom dia e comecei a comer, ninguém falou nada durante o café e fomos em direção ao carro de Naruto para ir a Anbu, hoje seria um péssimo dia, contaríamos a Shikamaru o sumiço de Temari e o apresentaríamos Dai para ele, se eu estava nervoso?
Nem um pouco, sabe.
Naruto estacionou o carro e entramos no prédio para a nossa sorte adivinha quem nós vimos ao entrar no prédio?
Se você disse Shikamaru está totalmente certo.
Ele olhou para mim com o uma expressão confusa e veio na nossa direção.
- Kazekage-Sama - disse inclinando a cabeça me cumprimentando, Shikamaru respeitava muito as regras de etiqueta da Anbu, mesmo que sejamos amigos a tanto tempo - aconteceu algo? É anormal o senhor vir aqui a essa época, aconteceu algo em relação a Akatsuke? - perguntou preocupado.
- Por enquanto além daquela morte a 4 dias, não houve nada, estou aqui por outro problema.
- Bom dia pra você também Shikamaru - disse Naruto emburrado. Shikamaru revirou os olhos.
- Bom dia Naruto e Sasuke - percebi que ele estreitou os olhos ao ver Sasuke também, a expressão dele era a típica "tem algo de errado". Ele olhou para mim - tem algo em que posso ajudar Kazekage-Sama?
Nesse momento adivinha quem entrou na Anbu gritando um "Bom dia povo"? Uma dica, era a pior pessoa para eu ver enquanto conversava com Shikamaru.
Se você disse Ino, está certo.
Ela ao nos ver, veio em nossa direção cumprimentando a todos e lançando um olhar sério pra mim, "Ainda está com raiva", pensei.
- Estão conversando sobre o que? - lançou um olhar sugestivo para mim.
- Shikamaru estava apenas me perguntando o que estava fazendo aqui, já que normalmente não venho nessa época - falei olhando para ela com a melhor cara "fica quieta" que eu consegui fazer.
Mas eu estava lidando com uma Ino irritada, óbvio que ela iria me deixar em uma saia justa.
- E você já contou o porquê de estar aqui? - perguntou arqueando as sobrancelhas.
"Eu posso matar ela?"
Shikamaru olhou para ela e para mim, para ela e para mim. E repetiu isso umas 3 vezes franzindo as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...