Bônus 5

2K 161 104
                                    

OII GENTEEE

Desculpa a semaninha de atraso, eu passei muito mal semana passada, tive até que ir para o hospital MAS ESTOU BEM.

E não é Covid amém.

Mais importante HOJE TEM CAPITULOOO

É o penúltimo, e como eu disse seria o ultimo bônus, então só no próximo para vocês descobrirem oq aconteceu com o Shika

E o próximo será o ultimo. Estão preparados? Pq eu n to.

E é isso gnt, espero que gostem do cap, até la embaixo e desculpem qualquer erro.

Narrador P.O.V

Já fazia 10 meses que Temari estava no Japão. Quase 6 meses namorando. As coisas estavam indo bem, as ameaças diminuíram, os irmãos pareciam estar bem no Japão, ela adorava os amigos - mesmo eles enchendo o saco na maioria das vezes, principalmente depois do namoro dela com o Shikamaru - e, por falar nele, as coisas estavam ótimas. Saiam algumas vezes, mas como bons antissociais preferiam ficar em casa vendo algum filme ou jogando alguma coisa.

Mas como nada que é bom dura muito numa terça-feira anoite ela recebe uma ligação do irmão.

Seu pai estava morto.

- Os legistas disseram que foi ataque cardíaco - diz Gaara do outro lado da linha.

- Varias coisas podem causar ataque cardíaco - diz Shikamaru que também estava escutando a conversa, pois o celular estava no viva-vos - Ricina, Tálio, potássio...

   Temari não conseguia dizer nada, estava em puro choque. Seu pai havia morrido, ela nunca se importou muito com ele, nem mesmo gostava dele, mas mesmo assim... aquilo tinha a afetado. Parecia que flash passavam pela sua cabeça, momentos com ele, ele irritado com ela, ele mandando nela, e os abandonando cada vez mais depois que sua mãe morreu.

Doía a morte dele, mas doía ainda mais ela não se lembrar de nenhum momento bom com ele.

E ainda sim ela estava triste pela sua morte. E ela se sentia estupida por isso.

Ela estava tão envolvida em seus pensamentos que nem percebeu que depois da fala de Shikamaru seu irmão ficou em silencio.

- Gaara? - Chama Shikamaru.

- Cianeto - diz Gaara por fim, fazendo Temari finalmente prestar atenção nele.

- Quem? - pergunta Temari com a voz fraca, ela não precisava especificar o que ela queria saber. 'quem', quem matou seu pai. E ainda com cianeto? Eles nem tentaram disfarçar a morte, cianeto era uma das substancias mais fáceis de detectar.

- Há algumas semanas papai contratou uma nova faxineira, ela foi encontrada morta na cozinha por causa de veneno...

- Se matou? - pergunta Shika

- Segundo as câmeras... sim. Já estamos investigando caso alguém possa estar por trás disso, qualquer informação eu falo com vocês.

- E Kankuro? - pergunta Temari

Shikamaru deixa Temari no quarto para conversar com o irmão sozinha, ele sabia que seria só um intruso naquela conversa.

- Está bem, preocupado, mas bem. Está no hospital falando com os legistas, eu vim aqui para casa ver as câmeras.

Segundo Gaara de noite essa faxineira antes de ir embora levou alguma bebida para o pai deles, assim que ele a tomou teve o ataque. Já era bem tarde no Japão, então os funcionários só notaram agora de manhã cedo - ou agora a noite nos Estados Unidos - a faxineira morta na cozinha e o pai deles morto no escritório.

A Verdade Escondida (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora