Bonus 3

2.7K 198 408
                                    

OI GENTE,

Eu sei q vcs estão loucos para ver a continuação, mas eu precisava trazer esse bonus. prometo que no proximo cap seguira a programação normal

Só um aviso: esse cap vai ter uma cena em q a Tema vai ter um crise de ansiedade. Não sei se é gatilho para alguem entao o começo e o final dessa cena esta marcada com "isso" para vcs terem uma noção

Acho q é isso. Espero q gostem


Temari P.O.V

- Por que eu não posso ir? - Perguntei a Kakashi.

- Tema, você não pode sair do país assim, seu visto é para cá, não para outros países, e como você na verdade é do Japão ir para outro país poderia chamar muita atenção. Deixe essa missão com o Shika e a Ino.

- Mas...

Fazia 2 meses que estava trabalhando para ANBU, confesso que quando meu irmão falava sobre ela eu não tinha interesse nenhum, mas até que gostei de trabalhar aqui.

Eles trabalhavam basicamente em trios, eu normalmente ficava com Shikamaru e Ino, já cheguei a fazer missões com outras pessoas, mas segundo Kakashi tínhamos um "entrosamento" melhor.

- Tema, deixe isso comigo e Ino, não é uma missão difícil. E Kakashi tem razão, seria complicado para você ir a outro país. Daimaru poderia te achar bem mais rápido. - diz Shikamaru me olhando entediado.

Acabamos nos aproximando um pouco nesses últimos meses, na verdade eu e Ino tínhamos meio que nos juntado para encher o saco dele.

Podíamos dizer que nossa amizade era bem saudável.

- Daimaru a essa hora já deve saber onde eu estou, el...

- Temari, já está decidido - diz Kakashi me olhando seriamente.

Bufei e sai da sala batendo a porta quando sai.

- Tema...ri - ouvi a voz de Shikamaru atrás de mim, mas não me virei - Ei, Temari.

- Me deixa Nara.

- Por que você está tão desesperada para uma missão?

- Não é da sua conta, já disse - me viro para ele - me deixa em paz.

Continuo andando descendo as escadas e indo para o estacionamento. Por alguma razão ele continua me seguindo.

A Anbu me disponibilizou uma moto até que eu tivesse dinheiro suficiente para comprar algum veículo para mim.

Eu não tenho dinheiro nem para parar de incomodar o Naruto e a Hinata, quem dirá para comprar um carro.

Quando estou prestes a subir na moto sinto a mão de Shikamaru no meu braço.

- O que. Você. Quer?

- Vamos conversar por 5 minut... - de repente ele para de falar, olha para minha moto e arregala os olhos - Temari sai de perto dessa moto.

- O q...

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ouço um barulho parecido com... o final de uma contagem regressiva.

Shikamaru me empurra para atrás, grita para que eu corra, mas parece mudar de ideia nos jogando no chão e cobrindo meu corpo com o seu.

Um segundo depois eu ouço uma explosão.

******

- UMA BOMBA? - grita Naruto.

Pois é. Minha moto explodiu, logo depois algumas pessoas vieram ver o que tinha acontecido, mas Shikamaru apenas segurou minha mão e me levou para uma sala separada.

A Verdade Escondida (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora