Bonus 1

4.8K 254 218
                                    

AUTORA P.O.V

   - VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA - gritou a loira - EU NÃO VOU ACEITAR ISSO. DESISTA!

   - PARE DE SER CRIANÇA TEMARI, AMANHÃ VOCÊ SE TORNARÁ UMA ADULTA E...

   - EXATAMENTE, amanhã eu me livro de você, dessa casa DE TUDO. Eu esperei 18 anos por isso e NÃO IREI ME CASAR e não será você que irá me obr...

   Temari calou-se ao sentir um formigamento em sua bochecha esquerda, o homem que um dia tinha chamado de pai tinha lhe acertou um tapa, o que só ajudou a raiva da menina aumentar.

   - Escute aqui garota - a pegou pelo braço e a segurou com força - você irá me obedecer EU sou seu pai, lhe dei casa e comida, sua ingrata.

   Temari se soltou do aperto de seu pai e lágrimas de ódio começaram a descer de seus olhos. Eles estavam sozinhos no escritório de seu pai, Rasa, ele tinha prometido sua filha mais velha, no caso ela, em casamento com uma família muito rico, e claro, Temari não gostou nada dessa história.

   - Ingrata? Você tem mais dinheiro que muitas pessoas, pra que mais? Você é um ignorante que só se preocupa com si mesmo, e ainda se chama de pai? Olha eu sabia que você era burro e tals, mas olha... me surpreendeu - Rasa tentou dar-lhe mais um tapa, mas ela conseguiu segurar a mão dele, Temari não era nada fraca. - Eu vou falar isso só mais uma vez... eu não vou me casar, nem que eu tenha que fugir desse país e nunca mais voltar. - ela deu as costas e saiu do escritório ignorando totalmente seu pai a chamando incontáveis vezes.

   Correu para seu quarto, que ficava no segundo andar, e se trancou, abriu seu guarda-roupa e começou a procurar loucamente pela mochila que tinha organizada des dos 15 anos. Já estava decidido... ela fugiria o quanto antes, tinha dinheiro suficiente para se estabelecer em algum lugar e poder procurar um trabalho, olhou o relógio 13:04 teria que esperar muito ainda, só poderia fugir de madrugada, ela se perguntava quando teve essa ideia, o que mudou tanto seu pai? Eles tinham tudo antes, uma família unida, amigos de verdade, comida, casa, quarto, era uma vida boa, mas aí sua mãe morreu, seu pai se atolou de trabalho, criou uma empresa e agora está milionário. Quase nem fala com ele, amigos são apenas de enfeite, só se preocupam com o dinheiro da família dela e ela vive apenas de aparências, qualquer coisa... "fora dos padrões" e ela era repreendida. Pra ela isso era um inferno. A única coisa que ainda valorizava eram seus irmãos, mas ela não podia levá-los, quando tudo em sua vida estiver em ordem ela irá voltar para buscá-los, era uma promessa que ela tinha feito a si mesma.

   Ouviu batidas na porta.

   - Tema, é o Gaara! - Ela foi até a porta e a destrancou.

   - Tá aberto - voltou para a cama e seu irmão entrou - O que quer?

   - Conve... - fixou seu olhar na mochila ao meu lado - você vai fugir? Já?

   - Amanhã faço 18 e nosso "querido papai" deu a minha mão em casamento, amanhã deverei assinar o tal contrato. - Gaara olhou para o canto e coçou a nuca, estava escondendo algo - Gaara? O que foi?

   - Nada - disse sem olhar em seus olhos.

   - Gaara?

   - Não é nada.

   - Você sabe que não pode mentir pra mim.

A Verdade Escondida (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora