Viagem??

4.8K 344 301
                                    

TEMARI P.O.V

- Mas que pena, isso não será possível - ouvimos uma voz vindo da porta e quando olhei... Vi a pessoa que menos queria ver no momento.

- Daimaru? O que quer!

- Só vim ver minha querida esposa - falou a palavra querida com desdém - e acabei ouvindo uma conversa muito interessante...

- Pensei que soubesse que ouvir conversa pela porta é feio - virei para Dai - Meu bem não quer descer e depois nós conversamos? Vai brincar com Shinki que a mamãe tem que conversar com Daimaru.

- Shinki já foi embora com seus pais, mas vai para baixo de qualquer jeito.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM - Gritou Dai

- Olhe como fala comigo moleques - Daimaru se aproximou do meu filho e elevou a mão para lhe dar um tapa, mas fui mais rápida e o segurei:

- Não ouse encostar um dedo no meu filho. Dai - disse sem tirar os olhos de Daimaru - Desça prometo que depois nos falamos.

- M...

- Daí. AGORA. - vi ele correndo para porta, mas antes de sair me olho e sussurrou um "eu te amo" ele saiu e fechou a porta.

- O que pensa que está fazendo - segurou meu braço e começou a apertar com força, eu poderia me soltar fácil se quisesse...

- O que esperava que eu falasse? Ele achou a foto, não fui eu que mostrei.

- Você irá pagar caro por isso, esta me ouvindo? Muito caro. Arrume suas malas vamos viajar. - e me soltou

- Como assim "vamos viajar"? A viagem não é só manhã? Vamos para onde?

- Você saberá quando chegarmos. - foi andando até a porta.

- Eu exijo que me diga. - "ele está muito calmo, o que está aprontando?"

- Você não tem o direito de exigir nada no momento, ou quer que seus amados amigos tenham um pequeno... acidente - em seu rosto aparecia um sorriso que, por mais que para outras pareça inofensivo, eu sei o que ele poderia significar... Kankuro sabia o que ele poderia significar.

- Não ouse fazer nada - as lágrimas já ardiam em meus olhos, mas não iria chorar, não na frente dele, nunca mais.

- Oh! Meu amor - andou em minha direção e acariciou minha bochecha com a costa da mão e me lançou um olhar tão carinhoso - é só fazer o que eu ordenar que ninguém irá se machucar, você sabe que tudo que eu faço é por nós dois, não sabe??

- Você é louco - bati em sua mão - Não toque em mim. Eu odeio você e NADA vai mudar isso.

Todo sinal de carinho que tinha em seu rosto antes sumiu em um piscar de olhos e ficou totalmente sério.

- Arrume suas malas você tem 10 minutos. - e saiu.

Eu não chorei, mas não sei se isso é porque estou mais forte, ou porque já aceitei que serei totalmente infeliz e estou perdendo o que é chamado de "felicidade".

SHIKADAI P.O.V

Vi Daimaru descendo as escadas

- Sua mãe e eu iremos viajar peça para algum empregado ligar pra seu tio, ficaremos uma semana fora. - e foi andando em direção ao seu escritório.

A Verdade Escondida (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora