Serena
O falatório de Flynn e Kayla não não me ajudou em nada, a cada nova frase eu sentia que o meu coração iria explodir. May apertava forte a minha mão. As mãos de Dawn estavam geladas. Eu sentia as minhas pernas tremendo, fazia o possível para não demonstrar meu nervosismo. Depois de longos minutos, onde estávamos de pé no centro do palco, começou a votação.
- Lembrando que teremos o baile da rainha amanhã a noite. Espero ver vocês no hotel amanhã.
- Votem na sua candidata favorita. - Flynn ordenou a platéia.
- Lembrando as cores das nossas participantes. Dawn azul, Serena rosa e May vermelho. - Kayla lembrou.
Centenas de pontos coloridos passaram sobre as nossas cabeças e iam aos poucos aumentando os gráficos expostos no telão. Eu tinha que olhar.
Um flashback passou pela minha mente, lembrei da minha decisão de sair de Hoen, lembrei de quando cheguei a Kanto, dos ataques dos pokémons, do reencontro com o Ash, do início da nossa relação, da luta contra a equipe lótus. Lembrei da nossa aventura pela região de Kanto, das brigas, das brincadeiras. Se me perguntassem se valeu a pena eu diria "sim" mil vezes sim. Eu faria tudo novamente sem sombra de dúvidas.
- Vejam só, os últimos votos estão sendo computados e a votação está sendo acirrada. - Flynn comentou.
Localizei o Ash na plateia e focalizei a minha visão nele. Ele parecia tenso, olhando para o telão atrás de mim. De repente ele olhou para mim e ficou sério.
- Temos uma vencedora! - Kayla anunciou
A plateia começou a aplaudir. Vi minha mãe enxugar as lágrimas. O que tinha acontecido?
- May, Dawn, Serena, vocês deram um espetáculo aqui no palco, digno de rainhas. Vocês passam sentimento em tudo aquilo que vocês fazem. - Flynn falou.
- Eu estou muito feliz. Por ter participado dessas etapas todas ao lado de vocês! - Kayla falou.
- A diferença foi mínima e temos um empate no segundo lugar. - Flynn disse.
- Agora vamos ao resultado. A rainha de Kanto é você... Serena!
Eu demorei um pouco para entender. Eu realmente tinha conseguido? Eu tinha conseguido? O Ash tinha um sorriso nos lábios, ele estava sorrindo de feliz.
- Parabéns Serena. - May falou me abraçando.
- Você foi incrível Serena! - Dawn exclamou.
- Obrigada! Obrigada! - eu não sabia falar outra coisa. Eu apenas tinha o sentimento de gratidão.
Corri até a plateia, quebrei todos os protocolos. Queria abraçar minha mãe, queria abraçar acima de tudo o Ash. Fiquei lá pelo tempo que pude, até que organizaram tudo para a coroação e eu voltei ao palco.
Árya tinha vindo diretamente de Kalos para me presentear com a coroa. Primeiro foi colocado um manto vermelho e foi me dado um cetro dourado com pedrarias vermelhas. A coroa era também dourada, na verdade era uma tiara digna de uma princesa. Árya a acertou na minha cabeça e fez sinal para que eu desfilasse pelo palco.
- E com vocês, A Rainha de Kanto. - Flynn me anunciou.
Depois veio uma sessão de fotos e entrevista para diversos jornais de várias regiões. Todos queriam saber da garota que havia largado o título de rainha de Hoen para recomeçar a vida em Kanto. Foram várias e várias perguntas que eu até fiquei tonta. Depois de longas horas eu finalmente fui liberada. O teatro estava vazio. Não havia mais aquele glamour no ar, eu estava indo para o camarim quando algo chamou a minha atenção vindo da plateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love Try
FanfictionDepois de alguns anos Serena volta a se encontrar com Ash. Eles estão mais velhos e mais maduros, mas certos comportamentos do Ash nunca mudam.