Capítulo 13

1.1K 60 32
                                    

Serena

Eu tinha saído do hospital moída, só me dei conta do quão cansada estava quando tomei um banho e procurei alguma coisa pra comer, logo o cansaço pela noite mal dormida embolando naquela poltrona começou a aparecer. Minhas costas doíam, era difícil achar uma posição agradável para me deitar. Peguei no sono acordei horas mais tarde, decidi que era hora de dar uma geral no ambiente, o lacal era minúsculo, apenas um quarto, banheiro, uma pequena cozinha que também era sala, onde cabiam um fogão, um pequeno frigobar e uma pia grande e também estavam duas poltronas, uma pequena TV e uma varanda, eu tinha que deixar tudo mais arrumadinho para quando o Ash chegasse, caso ele quisesse entrar. Eu sabia que provavelmente ficaríamos por ali mesmo, já que o Ash ainda ficaria de repouso devido o ataque que sofrera, eu fui até a cozinha e decidi preparar uns bolinhos, e umas mini tortas salgadas, algumas torradas, e peguei umas frutas, poderíamos comer caso tivéssemos fome, fiz suco, e fiz comida para os meus pokémons.

Levei um tapete até a varanda, poderíamos ir até ali comer, conversando, olhando as estrelas, seria algo bem romântico para nós dois fazermos juntinhos, enquanto isso nossos pokémons poderiam ficar no quarto fazendo companhia uns aos outros.

Demorei mais do que pensei escolhendo uma roupa, queria estar linda, mas não queria que ele pensasse que eu passei a tarde inteira pensando no que vestir. Impressionar um garoto, sem que ele perceba sua intenção é mais difícil do que se imagina. Decidi usar uns shorts jeans um pouco desfiado na barra e uma camiseta rosa. Coloquei a fita que ele me deu na gola. Espero que ele não ache que eu exagerei, caso ele me chame para sair eu apenas colocaria uns sapatos e um casaco.

Terminei de me arrumar e notei que o sol já estava quase na linha do horizonte, ele chegaria em breve, eu tinha que ter uma conversa com meus pokémons antes dele chegar. Coloquei todos fora da pokébolas.
- Escutem, o Ash virá aqui daqui a pouco. Por favor não criem confusão, eu quero vocês se comportem e não briguem entre si, estão ouvindo? - eu disse enquanto eles pareciam absorver cada palavra. - Posso contar com vozes?

Eles logo vieram até onde eu estava e me abraçaram. Aquilo com toda certeza era um sim.

- Que bom saber que eu posso contar com vocês! Vocês são os melhores amigos de todos.

Nosso momento foi interrompido por batidas na porta, o sol já estava se pondo, devia ser o Ash. Fui até a porta e a abri, ele estava de pé do lado de fora, parecia bem disposto. Não sabia ao certo o que fazer e dei graças quando ele beijou minha bochecha, peguei na sua mão e o levei até dentro da pequena casinha em que eu estava acomodada. Ele trazia uma enorme cesta, e uma mochila nas costas.

- Posso guardar suas coisas? - eu perguntei.
- Claro! Por favor.

Eu peguei a cesta levei até a pia da cozinha e deixei a mochila até o quarto, quando voltei. O Ash estava na sala junto com os pokémons, todos eles estavam em volta dele e do Pikachu. Assim que cheguei mais perto os pokémons foram até o quarto, e eu fiquei a sós com o Ash, eu não queria que ficasse o silêncio chato entre nós dois. Então resolvi perguntar a primeira coisa que veio a minha mente.

- Como você está? - Eu perguntei.
- Eu estou bem melhor, mas recebi recomendações para não fazer estripulias. - ele disse como se isso não fosse nada.
- Ash, você tem que se recuperar, não pode ficar ignorando as recomendações médicas. - eu o repreendi.

Aos poucos nossa conversa foi se tornando mais natural, então depois de alguns minutos estávamos mais relaxados.

- Eu pedi ajuda a minha mãe, pra fazer isso aqui. - ele falou enquanto abria a cesta.

Ele tinha pensado quase nas mesmas coisas que eu, tinha uma torta de chocolate, uns sanduíches e uns refrigerantes. Sorrimos ao ver que tínhamos comida para uma semana na floresta.

- Eu devia ter imaginado que você faria isso. - ele disse enquanto sorria. - Você é sempre tão atenciosa e cuidadosa em tudo que faz.

Não estava pronta para aquele elogio. - Eu tento fazer sempre o meu melhor igual você! - eu falei.

Ficamos nos encarando por alguns instantes, eu estava mais calma, meu corpo havia relaxado, eu já tinha tido dezenas de momentos com o Ash, mas esse com toda certeza era o mais importante de todos, era o começo de algo novo, o começo da história mais importante, a nossa história, eu iria fazer tudo o que pudesse para conquistar o Ash todos os dias. Ontem quando eu ouvi ele se declarar eu não pensei em mais nada a não ser dizer para ele como eu me sentia desde muito tempo atrás. Esperei pelo o dia em que ele finalmente diria aquilo, mas sempre pensei que seria eu a dizer primeiro.

Nós comemos as torradas, em seguida servir pedaços de torta para nós dois e o levei até a varanda, a noite já havia chegado em Pallet Town, as luzes das casas já estavam acesas o que impedia de ver claramente as estrelas.

O Ash estava encostado na parede e eu estava ao lado dele, a mão dele envolvia os meus ombros, o que me deixava próxima dele. Dessa vez eu não fiquei desconfortável, aos poucos já estava me acostumando com o contato direto com ele.

- Ash, que estrela será aquela? - perguntei apontando para uma estrela que se sobressaía sobre as outras devido o seu brilho.
- Não conheço muitas estrelas. - ele falou tocando meu queixo.
- Mas você nem está olhando! - eu comentei.
- Eu tenho uma estrela bem aqui do meu lado, ao alcance das minhas mãos. - ele disse, enquanto seus dedos passeavam entre minha bochecha e o meu queixo.

Senti meu rosto ficar quente, não esperava algo tão direto vindo do Ash.

- Eu não sou uma estrela Ash.
- É sim, eu vi a despedida que fizeram para você em Hoenn, eu vi o quanto eles ficaram emocionados quando você anunciou que deixaria o posto de Rainha.
- Ainda continuo achando que não sou estrela, apenas dei o meu melhor para chegar até onde cheguei. Eu queria que as pessoas se contagiassem com o meu sorriso, que eu pudesse fazê-las felizes... Não sei se sempre consegui ser uma boa rainha, mas eu sempre dei o meu melhor, assim como você Ash.

Percebi um pequeno sorriso nos lábios dele. O que me fez sorrir também, logo ele me abraçou forte, passando as mãos pelos meus cabelos. Eu podia sentir o cheiro bom que vinha dele. Aquele cheiro de aventura, que só Ash poderia ter. Aquele cheiro de adrenalina em cada poro.

- Desculpe não ter notado desde Kalos... - ele disse próximo ao meu ouvido.
- Acho que o nosso momento tinha que ser agora Ash.

Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love TryOnde histórias criam vida. Descubra agora