capítulo 37

231 10 1
                                    

Ash

Acordei com o sol da manhã batendo no meu rosto. Estava muito animado. Depois de um café da manhã reforçado partimos em direção a caverna, antes teríamos outro desafio. Teríamos que atravessar o imenso lago, eu havia pego o Lapras, dessa forma seria mais fácil irmos de um lado a outro e mais confortavelmente. Quanto mais cedo fossemos, seria melhor.

Paramos assim que chegamos a margem do lago para a Serena pescar. Ela estava fascinada em achar um pokémon aquático para treiná-lo.

- Acho que peguei alguma coisa! - ela exclamou.

Misty mostrou a ela como ela faria para trazer o pokémon até a margem.

- É um corsola! - Misty falou. - o que você estava procurando!

- Certo! Sylveon, eu escolho você! - Serena disse. - covet!

O corsola usou endure. O que era bom para serena. Depois de alguns minutos onde a Serena tomou todo o cuidado e agiu com bastante cautela o corsola foi capturado.

- Eu peguei um corsola! Eu peguei! - ela cantarolava.

Subimos no Lapras e fomos em direção a outra margem. Serena estava fascinada por não haver ninguém indo para aqueles lados.

- Não se assuste! Ao chegar na liga você verá bastante pessoas! - Brokie disse

- Esse caminho é pouco usado porque apenas os treinadores mais fortes vem por aqui. - Misty comentou.

Já era por volta do meio dia quando chegamos a outra margem. Serena e Brokie fizeram o almoço enquanto eu e Misty colocamos a mesa. Depois do almoço fizemos um intervalo para descanso.

- Certo. Tudo pronto? Podemos ir? - perguntei.

Eu estava tão ansioso que não poderia esperar mais. Seguimos e chegamos entrada da caverna no final da tarde. Por mim eu atravessaria ela na mesma hora, mas pensei na Serena, na Misty, elas haviam caminhado a tarde inteira e é certo que dentro de uma caverna não é legal de passar uma noite.

- Vamos acampar aqui e desbravamos a caverna pela manhã. - Misty falou.

- Por mim está ótimo! - Serena comentou.

Aproveitei o tempo para explorar o local. Serena veio comigo, foi um momento para ficarmos a sós e conversamos um pouco.

- Você já fez a sua estratégia? - ela perguntou.

- Ainda não. Não sei qual time escolher. Eu tenho alguns pontos fracos. - eu admiti.

- Eu tenho certeza que você fará uma ótima estratégia. - ela disse. - você tem sempre ideias incríveis.

- Obrigado, mas realmente não será nada fácil. Alguns treinadores passaram dias, semanas para conseguir vencer todos os desafios da elite dos quatro.

- Uau! - ela parece bastante chocada.

- Espero que eu não seja um desses. - eu disse.

- Você conhece algum deles? - ela perguntou. - digo pessoalmente.

- Sim, já encontrei com eles em diferentes momentos da minha vida e posso afirmar que eles são ótimos naquilo que fazem.

- Lembre- se Ash, difícil não quer dizer impossível. - ela falou segurando forte a minha mão.

Aquele apoio era primordial para eu seguir em frente. Eu estava muito eufórico no início quando eu e a Serena saímos de Pallet, mas agora perto do fim, eu estava agitado, inquieto. E se eu não conseguisse? O que eu iria fazer?

Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love TryOnde histórias criam vida. Descubra agora