Serena
Acordei cedo e me sentindo super disposta, uma boa noite de sono era capaz de fazer milagres, os últimos dias tinham sido cheios de agitações, saí de Hoenn, quase morri nas mãos de beedrills, reencontrei o Ash e hoje tinha um dia inteiro para passar ao lado dele. Sair com o Ash era bastante motivante, fui até a cozinha e preparei o que iria levar ao piquenique, frutas, bolos, pães, refresco, tudo feito com muito carinho para o Ash.
Certo que sempre comíamos juntos, mas sempre tinha a Bonnie e o Clemont. Agora era diferente só eu e ele como daquela vez lá em Kalos. Pode ter sido normal para ele, mas na época significou muito pra mim. Esse era o meu segundo encontro com ele.
Me arrumei e fiquei esperando ele aparecer, não sabia para onde iríamos, então não sabia qual a roupa perfeita para eu usar. Agora eu só tinha que esperar.
Não demorou muito e o Ash chegou. Ele parecia animado tanto quanto eu. Ele usava uma bermuda jeans, uma camiseta preta com alguns detalhes azuis e seu boné, que era sua marca registrada, como sempre ele trazia o Pikachu em seu ombro.
- Bom dia Ash, bom dia Pikachu - eu mal conseguia conter a minha euforia - Então para onde vamos? - Eu perguntei.
- Bom dia Serena! Vamos para a região da floresta de Pallet!Parei, "como assim para a região da floresta de Pallet?" senti o um frio correr pela minha espinha, havia sido na lá, na floresta de Pallet onde eu tinha sido atacada pelos pokémons.
- Ei, Ash... A f-floresta foi o-onde eu fui a-atacada. Eu nã-não quero voltar lá! - eu disse sentindo o medo percorrer meu corpo. Droga eu tinha começado a gaguejar.
O Ash se aproximou de mim, ele me olhava nos olhos, ao contrário de mim ele parecia totalmente confiante. Ele era tão destemido, eu sempre admirei isso nele, seu determinação e sua coragem, eram admiráveis.
- Eu sei Serena.
- Então por quê você quer ir lá?
- Serena, confie em mim! Você acha que eu iria te colocar em perigo de propósito? - ele perguntou me olhando nos meus olhos.Ele estava certo, passamos por diversas situações adversas enfrentando a Equipe Rocket ou Equipe Flare. Enfrentamos diversos perigos, mas nenhum dele nunca foi proposital.
- Confia em mim? - ele perguntou com uma voz doce.
- Confio!
- Então vamos?! - ele falou segurando a minha mão.Fomos o mais rápido que pudemos, Ash continuava igual. Uma criança que nunca ia crescer, eu havia pensado em um passeio mais romântico em que eu pudesse me declarar, mas pensei que isso iria demorar mais um pouco.
Depois de andarmos alguns minutos, dava pra ver ao longe a Floresta de Pallet. Senti medo, mas o Ash estava comigo.
- Vem, por aqui! - ele disse.
A floresta ficou mais a frente, fomos por uma trilha que contornava ela. Andamos mais um pouco até chegarmos num monte, de lá dava pra ver a floresta e um rio.
Peguei a toalha dentro da cesta e a forrei no chão, em seguida fui colocando as coisas que havia levado para comermos. O Ash me olhava atentamente, prestando atenção em cada movimento que eu fazia. No início eu me senti um pouco envergonhada, mas me concentrei em deixar o ambiente mais romântico.
Olhei um pouco a frente e vi algumas flores, no final todo o meu esforço valeu a pena, ao final estava um ambiente lindo e agradável.
- Nossa, Serena você é tão detalhista! - ele comentou enquanto olhava o trabalho que eu tinha feito.
- Obrigada Ash! - Que bom que você gostou.
- Não sei porque eu ainda me surpreendo com isso. Você sempre busca ser perfeita em tudo! Eu sempre admirei isso em você, eu via o quanto você se esforçava nas apresentações, mesmo quando você chegou a classe mestra das performers pokémons, você nunca deixou de se empenhar mais e mais. O seu empenho e amor por qualquer coisa que você faz fica nítido. O seu sorriso contagia a todos a sua volta, Serena. Você é única!Eu não sabia o que falar. Eu não tinha ideia que o Ash pensava assim todo esse tempo, eu não imaginava que ele achava tudo isso de mim.
- Obrigada Ash! - eu disse envergonhada. - Bom podemos comer agora!
- Claro, tudo parece delicioso.
- OK, podem sair pessoal.Eu estava em dívida com os meus amigos, pelo que fiz na noite anterior, eu ainda me sentia mal por tê-los deixado em casa.
- Podem comer o quanto quiserem! Você também Pikachu.
Ash
A Serena parecia realmente mudada, a maneira como ela organizava as coisas para o nosso piquenique, ela prendia a minha atenção, seus movimentos sutis, seu sorriso, suas mãos hábeis que colocava cada coisa no seu devido lugar.
Depois que comemos eu ajudei a Serena a organizar a cesta. Os nossos pokémons brincavam ao longe, estávamos sozinhos, me deitei na grama verde e comecei a observar o céu, estava claro com algumas nuvens. A Serena se deitou ao meu lado, a partir daí foi impossível eu me concentrar no céu, eu tinha algo mais encantador ao meu lado.
Ela tinha os olhos fixos no céu. Seus olhos eram de um azul perfeito, combinando com a fita que estava no seu colarinho. Aquela fita parecia a mesma que ela utilizava em Kalos, a fita que eu havia presenteado ela anos atrás, que eu nem mais lembrava.
Imaginei que aquele dia havia sido mais significativo pra ela do que pra mim na época.
Ela se virou e eu pude encarar seus olhos azuis, senti meu rosto corar assim como o dela estava, mesmo sem saber o que fazer continuei olhando para a Serena.
- Sabe Ash, o único lugar no mundo que eu queria estar era aqui com você.
- Eu também.Ela passou a mão pelo meu rosto, seu toque era suave.
- Eu senti tanto a sua falta... - ela disse - eu pensei em você todos esses anos Ash.Senti o cara mais sortudo de todo o mundo, a garota mais linda que eu já conheci, sentiu minha falta e pensou em mim por todos esses anos.
- Eu também senti muito a sua falta Serena. - eu disse - estou muito feliz por você ter vindo pra Kanto...Ouvimos um apito ao longe e logo em seguida alguns gritos.
Serena deu um pulo e sentou ao meu lado. Os pokemons também chegaram mais perto.
- Ash, você ouviu isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love Try
Fiksi PenggemarDepois de alguns anos Serena volta a se encontrar com Ash. Eles estão mais velhos e mais maduros, mas certos comportamentos do Ash nunca mudam.