Ash
A apresentação da Jessie foi de fato uma das melhores, talvez ela não estivesse de todo blefando, ela tinha talento para para performances. Faltava um pouco de humildade nela e claro um monte de noção, mas no demais ela havia feito uma apresentação boa, arrancado muitos aplausos da platéia, mas eu já tinha uma candidata favorita desde sempre, então percebi que a Jessie seria uma das principais rivais da Serena durante o seu caminho rumo a coroa das performers pokémons da região de Kanto!
- Bem gente isso é tudo por hoje! - Disse Flynn.
- Essa apresentação de hoje já me deixou com gosto de quero mais, e quanto a você Flynn? - disse Kayla dando uma cotovelada nele.
- Estou eufórico para a etapa de Pewter. Onde com certeza nós teremos fortes emoções! - ele completou.Como a apresentação de Pallet não valia pontos, então não deu para saber de quem o público mais tinha gostado, eu era muito suspeito pra falar, mas para mim a melhor performance havia sido a da Serena, não pelo fato dela ser minha namorada, mas pelo modo como a plateia agiu durante toda a apresentação dela. A Serena estava tranquila quando chegamos até a casa dela depois de desmontarmos os equipamentos. Era bom ver ela feliz. Tivemos que pedir pizzas para o jantar já que nenhum de nós dois tínhamos coragem de irmos fazer algo para jantar e mesmo comendo pizzas jogados no tapete da sala eu me sentia o cara mais feliz do mundo por ter a garota mais fantástica como namorada.
Logo seria a minha vez, eu iria rumo a Liga pokémon e de lá rumo à Elite dos Quatro. Eu iria buscar o meu sonho até o fim. E com a Serena do Meu lado eu sei que não haveria o que temer.
- Está animado com sua nova jornada? - ela perguntou.
- Muito! - exclamei sem nem pensar duas vezes.
- Isso me lembra a nossa jornada por Kalos, quantas pessoas nós conhecemos ao longo do caminho, quantas aventuras tivemos...
- Foi sim, mas essa será ainda mais importante. Eu vou ter você do meu lado, isso fará dessa jornada única.Ela me mostrou um sorriso tímido. Eu a trouxe mais para perto e pude sentir o cheiro do cabelo dela.
- Essa viagem vai ser muito importante para nós dois. Vamos ter diversos desafios pela frente, mas quero que saiba que pode contar comigo. Vou estar sempre ao seu lado, vou te proteger de todos os perigos que encontramos pela frente, vou te apoiar quando você precisar. E quando eu demorar a entender as coisas pode fazer como fez em Kalos e me dar uma bofetada para eu acordar. - eu disse.
Ela ficou em silêncio, eu nunca esqueci daquele episódio, eu estava totalmente frustrado o peso do fracasso tinha sido demais para mim, não aguentava ver que eu tinha me tornado um péssimo treinador. Eu havia desacreditado de mim e dos meus companheiros.
- Eu também vou estar ao seu lado e te apoiar em tudo, Ash.Aquilo significou uma promessa para mim. Aquilo era a certeza que eu tinha que teria ela ao meu lado.
Serena
Os dias seguintes foram de pura correria, tinha que arrumar minhas coisas para partimos de Pallet Town. Eu estava muito ansiosa para poder ir atrás dos meus sonhos tendo o Ash do meu lado. Eu sabia o quanto ele queria ganhar a liga pokémon e ir desafiar a elite dos 4. Eu sabia que ele era capaz disso, o Ash nunca desistia facilmente dos seus sonhos. Eu o admirava por isso.
No dia marcado nos encontramos na frente do centro pokémon, nossos pokémons tinham passado por uma série de exames para ficarem em condições de viajar. Estávamos de pé ao lado da Senhora Ketchum e do professor Carvalho, era chegada a hora de partirmos.
- Cuidem- se, e tenham juízo durante a viagem. - a Délia nos disse.
- Pode deixar mãe! - O Ash falou com sua empolgação contagiante.
- Ash, Serena, eu atualizei os dados das suas pokeagendas. Aqui vocês terão todas as informações que vocês precisam- disse o professor Carvalho.
- Obrigada! - eu disse pegando minha pokeagenda.
- Tem certeza que quer mesmo levar seus pokémons? - perguntou o professor ao Ash.
- Tenho sim! Dessa vez eu irei com força total! Eu vou me tornar o melhor treinador pokémon de toda Kanto. - ele estava convicto de sua decisão. - E com você do meu lado eu sei que vou conseguir.O Ash tinha decidido que iria rumo a liga pokémon, levando com ele seus pokémons mais fortes. Eu não sabia ao certo como funcionavam as coisas em Kanto, mas sabia que não seria nada fácil. Ele enfrentaria grandes adversários pela frente. Eu sabia que eu também teria grandes desafios. Logo a história de concurso de performers pokémon se espalharia por todas as regiões e mais garotas apareceriam querendo participar. Poderiam vir adversárias de qualquer lugar, até com mais experiência que eu, eu teria que me manter forte e entrosada com meus pokémons.
Na véspera da nossa partida, eu entreguei as chaves da casa a senhora Ketchum. E fui dormir na casa do Ash, seria mais fácil partimos de lá. Isso me daria um pouco mais de tempo para me arrumar. A ansiedade em viajar sozinha com o Ash me deixava nervosa, eu sabia que essa viagem seria única e que jamais minha vida seria a mesma depois dela.
(Flashback da noite antes da viagem)
O Ash pegava alguns cobertores no armário para ir dormir na sala enquanto eu o observava.- Tem certeza? Eu posso muito bem dormir no sofá! - eu disse.
- tenho sim! - ele disse.Não achava justo ele abrir mão do quarto dele por mim.
- E que tal se você dormisse Aqui comigo? - eu perguntei, mesmo estando nervosa, com a idéia.
- Você está certa quanto a isso? - ele perguntou parando olhando para mim.
- Ash... - eu não sabia como falar o que eu estava sentindo. Não tinha como eu expressar o meu nervosismo com relação a tudo o que estava acontecendo.O Ash estava visivelmente esperando por uma resposta minha, e diante do meu silêncio ele simplesmente deu um sorriso triste e foi lentamente virando as costas indo em direção a porta.
"Vai Serena, faz alguma coisa!"
"Ele está indo embora! Anda sua tonta!" A minha mente fervilhava de idéias. Eu tinha que agir. Eu tinha medo por estar sendo fácil demais, mas uma parte de mim queria muito que ele ficasse ali, mesmo que não acontecesse nada.-Ei Ash! - falei rapidamente, quase tropeçando nas palavras.
Ele se voltou e deve ter visto minha expressão de vergonha, eu me sentia estranha, no fundo estava feliz por ter conseguido fazer a minha voz chegar até ele. Minha face queimava, soava e eu encarava o chão, não tinha coragem de o encarar, meus joelhos e minhas mãos tremiam, enquanto mexia sem jeito no meu vestido.
- F... Fi... Fica! - eu disse.
Ele não falou nada. O que me fez levantar os olhos para encará-lo. Sua expressão era de pura surpresa, mas logo essa expressão se desfez e eu pude contemplar o sorriso encantador que só o Ash tem, suas bochechas estavam um pouco coradas, ele também sentia como eu.
Então naquele momento a minha vergonha e timidez foi embora. O meu Ash estava ali, ele podia sentir o que eu sentia, ele também partilhava da minha timidez e incerteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love Try
FanficDepois de alguns anos Serena volta a se encontrar com Ash. Eles estão mais velhos e mais maduros, mas certos comportamentos do Ash nunca mudam.