Capítulo 38

221 13 1
                                    

Ash

Chegamos a Elite dos 4. Eram pouco mais de meio dia. Fui direto ao centro pokémon, queria que meus pokémons estivessem com uma saúde perfeita. Era um entra e sai de treinadores todos estavam indo até lá para conquistar seus sonhos. Alguns saiam de lá de dentro felizes, outros saiam como se tivessem tudo seus sonhos esmagados por um trator.

Fui até o alojamento guardar as minhas coisas, com sorte achamos um quarto que tinham camas suficientes para nós, fomos almoçar, eu estava atrasando o plano de ir enfrentar os adversários da Elite. Eu havia prometido ser forte, não iria desistir, mas não queria ter que voltar tão cedo. Não queria perder logo de cara.

Serena

Chegar a elite dos quatro foi um desafio e tanto, foram noites sob a luz da lua. Uma caverna tortuosa, onde tivemos que nos desdobrar para conseguir vencer, chegar ao nosso destino final veio como uma felicidade do dever cumprido e ao mesmo tempo com a incerteza do que viria depois.

Eu sentia que o Ash estava adiando as suas lutas, mas eu o entendia. Enquanto almoçamos eu observei em volta e eu podia ver o misto de sentimentos dos outros mestres pokémons. Alguns sorriam com a alegria de ter vencido, depois de tantas tentativas, outros estavam devastados pela dor de ter seu sonho destruído, outros estavam recolhendo os cacos e se preparavam para lutar outra vez. Eu tentei o máximo que pude apoiar o Ash. Brokie e Misty fizeram o mesmo.

A enfermeira Joy chamou o Ash e devolveu os seus pokémons. O restante do dia ficamos por lá, o Ash bolava estratégias, ligou para o professor Carvalho e com a ajuda dele bolou o melhor time para a Elite dos 4.

Charizard
Inferneape
Sceptile
Greninja
Snorlax
E o Pikachu.

- Esse será o meu time. - Ash falou colocando as pokébolas uma ao lado da outra.

- Parece um bom time. - Brokie comentou. - Você pode usar o Pikachu e o Sceptile contra a Lorelei.

- Isso. - Ash comentou. - contra o Bruno eu tenho o Greninja e o Charizard. E contra a Ágatha eu usarei o Snorlax.

- Mas Ash, tem o último desafio. O Lance? - eu perguntei.

- Essa será a minha pedra no sapato. - ele baixou a cabeça. - ele é o maior desafio que terei.

- Você pode ensinar algum golpe de gelo ao Greninja. - Misty falou.

Ash

Era isso, mas como eu faria isso? Eu tinha pouco tempo, não sei se daria tempo de ensinar um golpe de gelo a ele. Era uma possibilidade, eu iria me agarrar a ela. Com muito treino e uma pitada de sorte isso seria possível.

A noite chegou e eu não conseguia relaxar. Todos estavam em seus sonhos e eu não conseguia pregar o olho. Saí e fui até o lado de fora, eu me sentia sufocado, precisava de ar puro.

Sentei na calçada e eu fiquei a observar a lua. Estava tudo silencioso, eu queria poder relaxar e descansar um pouco. Respirei fundo.

Se tudo desse errado eu poderia tentar outra vez. Eu poderia tentar quantas vezes eu quisesse, mas se eu poderia tentar outra vez, por que eu ainda sentia medo? Tinha medo de decepcionar os que acreditavam em mim, eu não tinha trazido a Serena, o Brokie e a Misty de tão longe para eles me verem fracassar.

- Ash... - ouvi alguém falar.

Era a Serena. Ela se enrolava em um roupão.

- Acordei e não te vi. Fiquei preocupada. Achei que podia estar passando mal. - ela falou chegando mais perto de mim.

- Eu só estou ansioso. - admiti abraçando-a com força. Queria me consolar naquele abraço. Queria poder ficar ali até toda aquela sensação ruim ir embora.

Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love TryOnde histórias criam vida. Descubra agora