Serena
Confesso que fiquei surpresa ao acordar e me deparar com o Pikachu e o Ash bem na minha frente, mas aquela era um tipo de surpresa boa, não me importaria de ter mais surpresas como aquelas nas próximas semanas. Quando eu o vi quase não acreditei, tinha perdido tanta coisa da vida dele nos últimos anos.
Logo depois ele havia me convidado para um chá, ele parecia bastante interessado na história do ataque que eu e os meus pokémons sofremos. Confesso que conversar com ele fez com que eu me sentisse um pouco mais calma. Eu tive muito medo na hora, tive medo de não escapar, tive medo de nunca mais conseguir ver o Ash novamente de ter sido inútil todo o meu esforço para deixar Hoenn em busca dos meus sonhos.
Eu lembrei de quando eu era criança e eu tinha medo dos pokémons, mas que o Ash havia me ensinado que eu não devia ter medo, porque os pokémons eram nossos amigos. E quando ele esteve em Kalos finalmente eu pude aprender isso, mas depois do último acontecimento, beedrill e pigey com certeza não são pokémons amigáveis pra mim.
Depois que eu contei tudo o Ash parecia está pensando sobre o que eu havia acabado de falar.
- Eu sinto muito, por você, Braixen e Kirllia. Se tiver alguma coisa que eu possa fazer é só me dizer, eu farei tudo que estiver ao meu alcance.
- Obrigada Ash, mas acho que a única coisa que você pode fazer é voltar ao centro pokémon comigo. Não quero ficar longe delas, você entende né?
- Claro! Vamos.Voltamos ao centro pokémon em silêncio, eu ainda não tinha superado bem o incidente, minha preocupação eram Braixen e Kirllia.
Ao entrar no centro pokémon, a enfermeira Joy nos esperava.
- Serena, suas pokémons...
- o que tem elas? Elas estão bem? Quero vê-las!
- Calma Serena, deixa a enfermeira Joy falar. - O Ash falou enquanto segurava firme na minha mão.
- Elas estão ótimas, acordaram a pouco, eu levei elas para examinar e os exames mostraram que elas estão ótimas!
- Ah! Que notícia maravilhosa! Obrigada enfermeira Joy!
- Bem eu vou dar alta médica a elas ainda hoje! - a enfermeira disse!
- Eu não tenho palavras para agradecer! - eu estava muito feliz, minhas pokémons estavam ótimas.
- você pode vê-las agora.Eu fui a toda velocidade ver minhas amigas. Assim que entrei na sala pude ver as duas acordadas e bem dispostas.
- Serena- o ash falou chamando a minha atenção - sabe, você pode ir jantar na minha casa hoje a noite?
- Eu adoraria Ash! - falei feliz pelo convite, quem sabe não fosse mais fácil. Agora que eu sabia que Braixen e Kirllia estavam bem, eu podia me dedicar a minha real missão em Pallet, conquistar o Ash.
- Então eu passo aqui assim que anoitecer para te buscar! - ele disse.Não demorou muito e o Ash disse que precisava ir embora, pois tinha que passar as informações sobre os ataques dos pokemons para o professor Carvalho.
Eu passei o resto do dia imaginando o que eu deveria vestir, para o jantar com o Ash. Usei toda as minhas habilidades com linha e agulha para criar alguma roupa que me fizesse sentir bem e confiante para a ocasião. Eu estava tão eufórica, tão ansiosa, o jantar não saía da minha mente.
Claro que eu sabia que a mãe dele estaria presente, mas eu não queria fazer feio na frente dela. Eu já tinha visto algumas vezes, mas sempre por vídeo-chamada ou fotos, nunca pessoalmente, queria que ela gostasse de mim e não me visse apenas como uma amiga do Ash.
Já estava quase anoitecendo e ei tinha acabado de me arrumar.
- O que acham? Estou bonita?
- Sylveon!
- Pancham pan!
- Braixen!- Que bom que gostaram! - falei fazendo carinho em cada um deles. - escutem, eu vou na casa do Ash, quero que se comportem muito bem enquanto eu estiver fora, ouviram?
Eles pareciam tristes por não irem comigo e me senti mal afinal eles sempre estavam comigo em todos os lugares que eu ia, eles acompanharam e me ajudaram a me tornar a Rainha de Hoenn, não era justo deixarem eles para trás.
- Tudo bem, eu levo vocês, mas por favor, nada de aprontar! Esta noite é muito importante pra mim!Eles pareciam animados, eles sabiam como tudo aquilo era importante. Eles me viram falar do Ash todos esses anos.
Assim que anoiteceu vi o Ash chegando, meu coração acelerou, dei uma última olhada no espelho, prometi que nada ofuscaria o meu sorriso naquela noite, era hora de ir.
O Ash estava olhando o céu, lembrei de nossa jornada em Kalos e das diversas noites que acampamos sob a luz da lua.
- Podemos ir? - ele perguntou
- Claro!Fomos em direção a saída da cidade, a casa de Ash ficava no campo, haviam pouquíssimas casas na região. A visão do céu era muito mais limpa e clara desse ponto da cidade.
- Ash, por quê você voltou para Pallet? - perguntei
Ele demorou um pouco para responder, como que pensando na resposta que iria me dar.
- Eu senti que precisava de um tempo aqui, antes de decidir onde seria a minha próxima jornada.
- Entendo. - comentei. "Então não é definitivo, ele ainda pensa em voltar a fazer jornadas.Eu não tinha certeza se queria me arriscar em outra jornada. Ver o Ash conquistando seus objetivos enquanto eu tinha parado a minha vida.
Fiquei em silêncio o restante do caminho, que não foi muito longo. Logo que chegamos a senhora Ketchum me recebeu com um abraço.
- Serena, é prazer receber você em nossa casa. quanto tempo que não via você! - ela me examinava- nossa você cresceu, está mais madura.
- Obrigada, senhora Ketchum. É um prazer conhecer a senhora pessoalmente!O jantar foi tranquilo a senhora Ketchum contou várias histórias de quando o Ash era criança, até quando ele começou a sua jornada.
- Lembro como se fosse hoje, senti tanto orgulho do meu Ash! - ela falava com os olhos iluminados.
- Ta bem mãe, a Serena já entendeu, já pode mudar de assunto. - o Ash falou visivelmente incomodado.
- Ah Serena, tenho que te mostrar o álbum de fotos! Você precisa ver o quanto o Ash era uma gracinha quando pequeno! - ela parecia muito entusiasmada.
- Ela não quer mãe! A Serena e eu vamos lá fora. - ele falou levantando a mão para que eu pegasse!
- Então vou deixar para outro momento, espero que fique em Kanto mais algum tempo.
- Ah vou sim! Vou demorar mais alguns dias antes de partir. - eu disse enquanto o Ash me arrastava.
- Então volte mais vezes! Você será sempre bem-vinda- ela disse.
- Claro que sim! -falei exultante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love Try
Fiksi PenggemarDepois de alguns anos Serena volta a se encontrar com Ash. Eles estão mais velhos e mais maduros, mas certos comportamentos do Ash nunca mudam.